LeBron James onze mil

15:20 Net Esportes 2 Comments

Com uma quinta marcha engata e uma velocidade incrível, LeBron James atravessa toda a quadra e aplica um toco sensacional em Devin Harris, frustrando completamente a tentativa de enterrada do adversário, mas aquela que foi disparada a jogada mais memorável da noite, não foi a mais importante, pois em um dia histórico James se tornou o mais jovem à chegar na marca de 11 mil pontos na NBA.

Faltavam apenas 13 pontinhos para o recorde, e ele veio após uma entortada no ala adversário Jarvis Hayes, e foi muito além, terminou o jogo com 31 pontos, oito rebotes e quatro assistências, alcançou a grande marca aos 23 anos e 323 dias, deixou para trás o recorde que era de Kobe Bryant, jogador que conseguiu chegar aos 11 mil pontos com 25 anos e 99 dias.

James assim ajudou sua equipe, o Cleveland Cavaliers, a superar o New Jersey Nets por 106 a 82, se consolidar na liderança da Divisão Central e ficar atrás apenas do Boston Celtics na Conferência Leste, melhor do que isso só mesmo o fato de ter alcançado o oitavo triunfo consecutivo, que deixa a equipe sonhando plenamente com o título, antes que James vá embora.

O jogador, que ajudou os EUA na conquista do ouro olímpico, estará livre em 2010, e já deixou claro que se houver uma proposta muito boa de outra equipe irá aceitar - "Eu amo Cleveland, eu sou de lá, se vou sair ou não eu não sei, mas sempre faço o melhor pelo meu time" disse o jogador que só quer pensar nisso daqui a dois anos, mas muitos já estão de olho nele, como o seu amigo rapper Jay-Z, co-proprietário do Nets, que estava vendo a partida de ontem e sabe muito bem o quanto LeBron vale. (Foto: /Getty Images)

- NBA

2 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Lebron é foda! Pra nova geração que gosta de basquete e nã oteve a oportunidade de ver Jordan jogas, assista Lebron.
Eu detesto comparações, tipo "uem é melhor" ou "o novo Jordan", nada disso, Jordan, Oscar, Magic, Barkley, só existiu 1 de cada, assim como Lebron e Kobe, mas que o cara é um gênio do basquete é...isso é inegável até pros mais saudosistas...
Vou te mandar um selo, não precisa postar aqui, mas de qq forma tá recomendado
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Leandrus disse...

Sair do Cleveland? Sei lá, acho que não é necessário, inclusive acho que o Cleveland está montando um bom time em torno de LeBron. Até já chegou a final da NBA, coisa que era impensável quando comecei a ver NBA, quando o Cavaliers era uma piada junto com os Nuggets. Mas é um jogador fantástico, sem dúvida, e não merecerá ficar na galeria de grandes jogadores sem títulos, como Karl Malone.