Quem poderá pará-la

16:19 Net Esportes 3 Comments

A Copa do Mundo de Esquí Alpino segue por sua passagem na America do Norte, enquanto a masculina saiu do Canadá para Beaver Creek, nos EUA, a feminina foi de Aspen para o país logo acima, exatamente em Lake Louise onde os homens competiram, e a vitória foi da mulher que até agora ainda não viu adversárias à altura.

Enquanto o sueco Aksel Lund Svindal comemorou muito a vitória no Downhill, a norte-americana Lindsey Vonn parecia aliviada depois de faturar a mesma prova no Canadá, apenas 0,61s de diferença para a segunda colocada, Nadia Fanchini, e nada menos que 0,69s para a terceira, a alemã Maria Riesch.

As competições continuam neste sábado e domingo, com Super G e Giant Slalom para os homens e outro Downhill e um Super G para as mulheres. Vonn, que na última semana havia competido com problemas no joelho e mesmo assim obteve excelentes resultados, lidera com 329 pontos e muita folga para a segunda colocada, esperando para ver se alguém poderá pará-la rumo a mais um título. (Foto: Don Ammert/AFP)

3 Comentários:

Daniel Leite disse...

O "Net Esportes" é uma grande chance de nos prepararmos para 2010. Afinal, conhecendo estes esportes - como o esqui alpino - poderemos não assistir aos Jogos de Inverno de Vancouver, que seráo transmitidos pela Record, como leigos.

Até mais!

Anônimo disse...

gosto de passar por esse blog porque fico sabendo notícias de espertes que não tenho o hábito de acompanhar.

Leandrus disse...

Concordo com o Daniel; e nem sabia que a Record iria transmitir os Jogos de Inverno. Que coragem da emissora, hein? Sinceramente, acho que a audiência não será das maiores...