Encontro de famosos

14:08 Net Esportes 5 Comments

Começa mais um jogo do Los Angeles Lakers no Staples Center e olhem quem está assistindo bem pertinho da quadra, é o consagrado ator Jack Nicholson, mas isso não é nenhuma novidade já que ele é um torcedor fanático da equipe e não perde um jogo em casa, porém a noite desta terça-feira foi diferente, pois além de Nicholson, estavam presentes vários outros famosos.

Enquanto o ex-jogador Magic Johnson comprimenta o diretor de cinema Spike Lee, outro célebre torcedor do Lakers e estava animadíssimo durante toda a partida, vêmos um pouco mais ao lado o jogador de futebol David Beckham conversar naturalmente com o ator David Arquette, outro muito entusiasmado que até dançou com as chealeaders no intervalo.

E enquanto Leonardo DiCaprio, com um boné preto para disfarçar, assiste a partida bem quieto assim como o comediante Will Ferrell, notamos o desfile da exuberante Gwen Stefani, usando uma boina branca e um enorme cachecol vermelho e preto, por sorte os integrantes do High School Musical, Zac Efron e Vanessa Hudgens, estavam mais discretos.

O jogo em que o Lakers venceu o Knicks por emocionantes 116 a 114, ainda foi visto por outras celebridades como os atores Andy Garcia e Chris Rock, que certamente não xingaram tanto quanto Jack Nicholson e nem roeram as unhas como Spike Lee, mas saíram bem satisfeitos após o 21º triunfo da equipe que até agora só perdeu três vezes nessa temporada. (Foto: Andrew D. Bernstein/NBA)

- NBA

5 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Verdadeiro Oscar x Grammy ese jogo, kkkkkk... Só faltou nosso pop star maior, Mr. Barack Hussein!
Curioso foi só o Lakers ter tanta dificuldade em vencer o fraco Knicks...

Andei sumido mas vou voltando aos poucos. Chega férias, hehehehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Os jogos dos Lakers são sensacionais. Não apenas pelo basquete vistoso, ofensivo, mas também pelo clima que os envolve. Pela posição geográfica de L.A., reduto dos astros, são presenças freqüentes estas grandes figuras. Um brilho a mais na por si só brilhante NBA.

Até mais!

Fala hexa campeão
blz aiii?????????????

Encontro de astros neh!!
BjOO***

Anônimo disse...

Concordo com o Daniel. A posição geográfica de L.A. ajuda o Lakers a angariar esses ilustres torcedores. No entanto, o astro maior está mesmo dentro de quadra: Kobe Bryant. Esse, sim, é sensacional!

Fabio Thiago disse...

Magic Johnson esse foi um grande jogador de basquete um dos maiores da historia