Guerra de beldades

14:50 Net Esportes 4 Comments

Belíssima como sempre e exuberante com seu novo penteado, assim estava a musa russa Maria Sharapova na inauguração de uma loja de jóias na Califórnia, a convidada de honra do evento tirou fotos com algumas das peças mais importantes da nova coleção da Tiffany & Co´s, no sofisticado shopping no The Americana at Brand, enquanto que outra musa do tênis ganhava detaque por sua beleza.

A sérvia Ana Ivanovic não posou com jóias e nem esteve em algum evento importante, mas foi eleita em votação realizada pelo site tennisreporters.net, como a mais bonita do ano pela quarta vez consecutiva, a vencedora de Roland Garros teve 42,5% dos votos, o que significa quase o dobro da sua maior concorrente Sharapova, segunda colocada.

Ivanovic ainda conseguiu um 23º lugar na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista FHM, a morena vai deixando a loira para trás aos poucos, além de provar que também tem talento faturando títulos. O reinício das disputas em Janiero, com Ivanovic sendo a mais bela, e Sharapova voltando a jogar depois de seis meses, promete grandes duelos dentro e fora das quadras, em uma verdadeira guerra de beldades.
(Foto: Tood Williamson)

4 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu queria ver um jogo entre essas duas! Imagina... rsrsrs

Alexandre Silva disse...

Cara, esse mundo o tênis feminino é maravilhoso. Quem não se lembra de Anna Kournikova?? E agora essas maravilhosas... Essa Sharapova é linda!!!
Deve ser uma blza ser repórter de tênis...bem melhor q de futebol, kkkkk

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Daniel Leite disse...

"Voto" na Ivanovic, nos dois quesitos - estético e técnico.

No entanto, não há como colocar um abismo entre as duas. Ambas moram os corações de quem gosta do tênis e aprecia suas belezas.

Até mais!

Leandrus disse...

A beleza das tenistas seria uma das únicas coisas que me faria assistir um jogo de tênis completo, porque esse é um esporte que não consigo acompanhar...