Rei do WrestelMania

11:29 Net Esportes 6 Comments

De todos os programas pay-per-view da WWE, o WrestelMania é sem dúvida o principal, o melhor e o mais aguardado de cada ano, e em sua 25ª edição teve mais de 72 mil pessoas lotando o Reliant Stadium em Houston, Texas, além de outras milhares de pessoas pelo mundo que adoram uma boa luta de entretenimento vendo pela TV ou internet, no ringue um velho conhecido, The Undertaker, que colocou sua streak de 16-0 em jogo.

Conhecido como "Dead Man", Undertaker luta no WrestelMania desde 1991, ficou ausente apenas em 1994 e 2000, mas sempre que entrou no ringue venceu, desde Diesel, Triple H, Randy Orton e Batista, qualquer um que viesse era aniquilado por Taker que conquistou fãs em todo o mundo, mas a cada ano a expectativa sempre aumenta, será desta vez o fim do grande campeão ? Shawn Michaels acreditava que sim.

Depois de desafiar Undertaker, Michaels abusou das provocações e ironias, dizia que ia enterrar o oponete pra sempre, escrevendo 16-1 na lápide, imitou o rival vestindo branco ao invés do tradicional preto, mas ontem, no grande dia, as coisas acabaram ficando pretas para ele, em um combate limpo, quase todo dentro do ringue, Taker venceu mais uma vez, aumentou sua marca para 17-0 e provou mais uma vez ser o rei do WrestelMania.

O público vibrou depois que o
Tombstone Piledriver encerrou o combate, um pouco antes o mesmo golpe havia falhado para desespero de muitos, Taker também não encaixou bem um gogoplata mas no começo da luta conseguiu acertar um old School. O grande dia do wrestling nos EUA viu também vitórias de CM Punk, Chris Jericho, John Cena e Triple H, mas apesar de não ter sido a luta de encerramento, a de Undertaker foi mais uma vez a mais histórica, e como ele está com quase 45 anos de idade, fica a dúvida para saber se ele volta ou não no ano que vem para manter essa grande invencibilidade. (Foto: www.wwe.com)

6 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Eu não vejo muita graça.
Mas dou valor ao show de marketing e de arte que eles dão.

Alexandre Silva disse...

Cara, tinha um joguinho no SNES do Wrestlemania que eu só jogava com o Undertaker, hahahaha...
Sou lá mto fã desse esporte não, mas se o cara é o rei do ring deve ser reconhecido.
Abcs
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Ron Groo disse...

Estas lutas não são reais né?
Fica parecendo "astros do ringue" rsrsrsrs

Eu acho simplesmente fantásticas essas lutas. Quando criança, passava em algum canal da TV aberta e sempre assistia. Muito bom.
Ótimo ver este post num blog de esportes, afinal, hoje em dia esporte é igual a futebol e nada mais.
Parabéns, curti!

Apocalipse disse...

Cara mais uma vez parabéns pela matéria. É dificil ver um blog de esporte falar tão bem de um show de entreterimento como vocês fazem em relação a WWE.

Wrestlemania 25 teve a melhor luta do ano de 2009, "The Phenom" Undertaker vs "Heart Break kid" Shawn michaels, melhor luta do ano e uma das melhores lutas da carreira dessas Duas Lendas do Wrestling.

Net Esportes disse...

@Apocalipse: Opa, obrigado por vir ler uma matéria mais antiga, uma pena que eu ter pulado 2010, mas tem o Wrestlemania de 2008 também. Valeu pelos elogios, grande abraço.