Ele também quer quinze

16:22 Net Esportes 5 Comments

Lance Armstrong lamenta por Andy Roddick através do Twitter, mas assim como Pete Sampras, outros norte-americanos se rendem ao fascínio pelo feito histórico do suiço Roger Federer, na França Armstrong luta pelo oitava título de sua prova favorita, já em Bethesda Tiger Woods se sagra campeão do AT&T National, e manda um SMS dando os parabéns para Federer dizendo "Excelente trabalho. Agora é minha vez".

Número um do golfe, Tiger já com seus 33 anos de idade não irá começar sua carreira no tênis para ganhar seus quinze títulos de Grand Slam, mas assim como o novo número um do mundo Federer, quinze também é quantidade de títulos que Woods busca em sua carreira no golfe, porém ao contrário de Grand Slam, os principais torneios do esporte que pratica são chamados de Majors, e ele possui um total de 14 no currículo.

Federer chegou aos 15 e se tornou o maior de todos, Tiger tem 68 títulos e quer chegar nos 15 também, mas se o fizer não conseguirá o recorde, que é de ninguém menos que o lendário Jack Nicklaus, jogador que alcançou a incrível marca de 18 torneios Majors em sua carreira, um número que pode muito bem ser até igualado ou superado por Tiger Woods, já que ao contrário do tênis, e principalmente do ciclismo, o golfe é um esporte que pode ser jogado em alto nível por muito mais tempo.
(Foto: Hunter Martin/Getty Images)

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Dois ícones, sem dúvidas, na história de seus respectivos esportes. Vão demorar muito, se é que serão, para serem esquecidos.

Anônimo disse...

Nesta semana os blogs Guard Rail e Café com F1 se uniram e criaram o
www.moto-velocidade.com

Estamos em fase de divulgação e pedimos, por gentileza, que nos ajude, nos adicionando nos seus favoritos!

O seu link já se encontra no MV.

Obrigado!

Ron Groo disse...

Tem alguém na linha de sucessão do Tiger?

Wilson Oliveira disse...

Desculpe a imensa demora em responder...

O Danilo se encontra imensamente ocupado com afazeres dp trabalhando, estando, inclusive, morando em outra cidade.

Por enquanto, o blog dele de fato está parado. Pra mim já é complicado, também por falta de tempo, manter apenas o meu, escrever para aqueles que sou colaborador, também anda complicado.

Mas estou pensando na ideia de passar a postar a "Conhecendo a Vizinhança". Falarei com o Danilo sobre isso...

Abraço!

Net Esportes disse...

@Ron Groo: ninguém no nível dele, eu como considero ele o maior de todos acho que vai ser difícil aparecer alguém para ser seu sucessor.

@Wilson: legal Wilson, esse quadro 'conhecendo a vizinhança' era muito legal e merece ser mantido.