Polêmicas o perseguem
Maior medalhista olímpico de todos os tempos, maior dono de medalhas de ouro em Olimpíadas em toda a história, esse 'simples' fato de ser um dos maiores atletas que já existiu coloca o nadador norte-americano Michael Phelps em uma posição que talvez ele ainda não se deu conta de qual seja, um grande exemplo, uma pessoa que por ser muito conhecida e por ter atingido feitos históricos é espelhada pelos jovens, pelas crianças, que um dia vão querer ser iguais a ele.
Michael Phelps já havia se acidentado de carro no ano de 2004, dirigia embriagado na época e foi condenado a pagar uma pena de 18 meses em liberdade condicional, desta vez a polícia afirma que o nadador não estava sobre efeito de álcool, e ressalta que o acidente ocorrido em Beltimore, cidade em que reside atualmente, teria sido causado por uma mulher que avançou o sinal vermelho, e não o contrário, a polêmica porém não ajuda a melhorar em nada sua imagem.
Só o fato de estar envolvido novamente em um acidente de automóvel, à noite, já é o suficiente para que Phelps passe a ser visto como um incorrigível, fato agravado principalmente pelas polêmicas do passado, isso ajuda à ficar difícil descartar a possibilidade dele ter sido apenas uma vítima que estava no lugar errado na hora errada, mesmo porque dirigia descalço, talvez sem muita atenção, e o pior, sua carteira de habilitação estava vencida. Phelps segue sendo um gênio dentro da piscina, mas precisa aprender muito fora dela. (Foto: AP Photo/Steve Ruark)
1 Comentários:
Uma pena que depois do invejável desempenho nas Olimpíadas, o Phelps tenha se acostumado a envolver-se em polêmicas.
Postar um comentário