O grande drama do Nets

10:41 Net Esportes 3 Comments

Em 1989 aconteceu com o Miami Heat, foi um verdadeiro drama e um grande pesadelo, a equipe estava surgindo na NBA e sentiu na pele que as coisas não eram nada fáceis, o resultado foi um recorde de 17 derrotas nos 17 primeiros jogos, mas não carregaram essa desgraça sozinhos, pois em 1999 chegou a vez do Los Angeles Clippers igualar a temível marca negativa, foram épocas que ficaram para trás e que o torcedor não quer lembrar jamais, pior para os torcedores de outra equipe que parece estar fazendo de tudo para ter também ou superar esse horrível recorde.
Nets Bench Watches Play Against the Nuggets in Denver
As palavras do técnico Lawrence Frank definem bem o grande drama que vive o New Jersey Nets nesta temporada - "Quando você entra no vestiário e é como um necrotério", define o treinador que viu a equipe amargar na noite de ontem a decepcionante marca de 15 derrotas em exatamente 15 jogos até aqui neste ano, já parece até aquele ano de 1978 quando o Nets sofreu 16 derrotas seguidas desde o primeiro jogo daquela temporada, será que irão igualar a própria marca negativa? Será que irão superar o recorde de toda a NBA?

Os jogadores estão tristes, estão cabisbaixos e com o ânimo cada vez menor, parece não existir de onde vir alguma motivação, a equipe chegou a igualar o placar no terceiro quarto do último jogo contra o Portland Trail Blazers mas no fim perdeu por 93 a 83, e na sexta-feira terão o Memphis Grizzlies pela frente, que viu Allen Iverson se aposentar e tem cinco vitórias contra dez derrotas, e caso não consigam vencer o 0-17 estará mais perto do que nunca, porque no domingo o time encara o todo poderoso Los Angeles Lakers, que perdeu apenas três esse ano.

Quantas saudades os torcedores devem sentir de Jason Kidd, uma era de glórias que durou entre os anos de 2001 e 2004, quatro títulos de Divisão, dois títulos de Conferência, quase campeões da NBA, o torcedor no mínimo ficou mal acostumado, ou acostumado a não perder muito, 15 derrotas seguidas é muito mais que um grande drama, é uma vergonha, é uma tristeza imensa, sorte do Minnesota Timberwolves, que está fazendo feio também mas pelo menos ganhou uma partida, e o Nets com nenhuma vitória tem muitas chances de fazer ainda mais feio, o mais feio de todos os tempos. (Foto: Gary C. Caskey/UPI/Newscom via PicApp)

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

FOTO SENSACIONAL!

Mostrou claramente o drama dos jogadores reservas e se encaixou perfeitamente com o texto.

Alexandre Silva disse...

O complicado realmente é de onde tirar motivação. Pq querendo ou não o psicológico dos caras hj já tá mais do que no fundo do poço. Eles já entram em quadra com medo de perder e aí é que desanda...
Contra o Memphis até que tem alguma chance, mas se perder vai bater é 0-20
Uma pena
Abcs

Luiz Paulo Knop disse...

O grande problema pra um time que começa com 0-15 é saber que não tem mais nada a fazer no campeonato a não ser lutar para ter uma boa escolha no draft do ano que vem.

http://esporteresenha.blogspot.com