Quase um Adam Vinatieri

09:46 Net Esportes 3 Comments

A rodada de domingo da NFL foi excelente, teve o Indianápolis Colts ganhando por apenas dois pontos mas mantendo a invencibilidade, teve o Saints fazendo o mesmo após um verdadeiro massacre de 38 a 7 contra o Tamba Bay, o Detroit com uma incrível vitória de 38 a 37 contra Cleveland, além do Giants fazendo 34 a 31 no Atlanta, não faltou emoção em nenhuma das partidas, o que faltou foi muito mais emoção para o dia seguinte, agora sim, um Monday Night Football digno de Monday Night Football.
Tennessee Titans v Houston Texans
Detalhe do grande duelo entre Tennessee Titans e Houston Texans: Equilíbrio. E ainda por cima são os dois últimos na Divisão Sul da Conferência Americana, Steve Slaton faz 7 a 0 para o Texans, Kenny Britt não deixou por menos e empatou, em seguida Andre Johnson faz 14 a 7 colocando sua equipe mais uma vez a frente no placar mas o que faz LenDale? empata tudo novamente. No terceiro quarto ambos esqueceram o que é touchdown, agora era a vez dos kickers, agora era a vez dos field goals e mais uma vez equilíbrio no placar, continuou tudo igual.

Rob Bironas deu mais três pontos para o Titans com um belíssimo chute de 50 jardas, Kris Brown chutou de 26 jardas e igualou tudo novamente, faltava apenas um minuto de jogo no quarto período e parecia que essa partida tão igual iria ser decidida na prorrogação, mas Rob Bironas apareceu para mudar essa história, desta vez ele chutou de 53 jardas, parecia até um Adam Vinatieri da vida, acertou e o Tennessee Titans fez 20 a 17 no placar, inacreditável, mas a comemoração ainda não pode acontecer, pois o Houston Texans ainda tem mais alguns segundos.

Eles tentam de todos os jeitos, pelo alto, por baixo, vão ganhando terreno e restando dez segundos tem que chutar, Kris Brown aparece, a distância é menor do que a que Bironas teve, são 'apenas' 40 jardas, ele já fez um de 26, chuta forte mas erra feio, é fim de papo, agora o Titans pode comemorar e comemorar muito, é a quarta vitória consecutiva depois de perder seis jogos seguidos no ínício da temporada, é mais um jogo emocionante na NFL de uma rodada pra lá de emocionante, e quinta-feira tem mais, serão três jogos no Thanksgiving, o famoso dia de Ação de Graças, viva o feriado prolongado e viva o Futebol Americano. (Foto: via PicApp)

3 Comentários:

Silvano Vianna disse...

Acho que o técnico Jeff Fisher errou em deixar o Young tanto tempo como banco do vovô Kerry Collins. O Vince é muito bom para ser jogador que sai do banco apenas e a dupla que ele faz com o Chris Johnson é sensacional. Quanto ao Texans...bem tem que arrumar a cabeça do seu Kicker, dois jogos errando fild gols decisivos não dá...no mais é isso ai.
Abraços!

Vinicius Grissi disse...

É impressionante o quanto um jogo de futebol americano pode mudar completamente até o último instante.

Um cochilo pode ser fatal.

Leandrus disse...

Eu estava vendo esse jogo, mas tive que dormir por causa de compromissos na terça-feira. E fui dormir quando acabou o segundo quarto, ou seja, tirei os TDs da partida, rs

Uma pena que não vão passar nenhum jogo quinta. Pior, certamente nessa temporada não vou ver nenhum jogo do meu querido Seattle Seahawks, que já tá praticamente fora =\