Uma virada incrível no fim

09:44 Net Esportes 4 Comments

A noite domingo no Futebol Americano da NFL às vezes reserva um duelo que pode ser considerado digno de uma segunda-feira a noite, poderia muito bem ser o Monday Night este belíssimo Sunday Night que aconteceu no último dia 15 de novembro, de um lado o todo poderoso New England Patriots, do outro o seu velho rival Indiánapolis Colts, a velha disputa entre dois dos melhores quarterbacks da nova geração, Tom Brady frente a frente com Payton Manning, só um pode sair vencedor neste confronto épico.
New England Patriots v Indianapolis Colts
Não era o Super Bowl mas se fosse sería perfeito, o jogo foi decidido no detalhe, a poucos segundos do fim, antes porém o que não faltou foram belas jogadas, muitos touchdowns, interceptações e quase certeza de que tudo caminhava para o fim de uma grande invencibilidade neste ano, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen estava jogando extremamente bem, encontrava não só Randy Moss mas também Julian Edelman e o placar mostrava uma vantagem de 34 a 21 para o Patriots, faltando apenas quatro minutos para o final da partida.

Nunca duvide de um time que tem Payton Manning no comando das jogadas, nunca duvide do adversário que te venceu quatro vezes nos últimos cinco jogos, em um jogo de Futebol Americano nada está decidido até que o tempo regulamentar chegue ao seu final, e quando o relógio diz que ainda faltam dois minutos e 23 segundos Joseph Addai não perdoa e marca o tochdown, em seguida o mais incrível acontece, restam apenas 13 segundos e Manning não exita, lança a bola oval para a end zone e acha Reggie Wayne para marcar os pontos da vitória apertadíssima, 35 a 34.

O torcedor do Colts vai à loucura nas arquibancadas, a equipe além de conseguir uma virada incrível no final ainda mantém os 100% de aproveitamento na temporada regular deste ano com nove vitórias e nenhuma derrota, mesma campanha do New Orlean Saints que ontem passou pelo St. Louis Rams por 28 a 23. O Patriots por sua vez segue líder na Divisão Leste da Liga Americana mas saiu de campo trsite, de cabeça baixa por não ter conseguido uma vitória que era praticamente certa, já pensando agora em uma possível revanche nos playoffs, afinal o sonho de acabar com uma grande invencibilidade como essa pode ainda ter um grande sabor esse ano. (Foto: Jamie Squire/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Putz! Que virada. Deve ter sido emocionante este jogo. Assim como no futebol normal, o americano também dando provas de que o jogo só acaba quando termina.

Silvio Peters disse...

Ainda bem que eu vi o jogo todo. Melhor jogo da temporada até aqui! Histórico.

Ron Groo disse...

E tem gente que ainda critica o Futebol Americano...

Nego tem de aprender a assistir o jogo, entender sua essencia.
É lindo.

Patrick Araújo disse...

Eu sou um cara que gostaria de aprender sobre o futebol americano. Infelizmente sou um analfabeto com relação a esse esporte.

Mais pelo o que vc escreveu e pelos comentários dos amigos blogueiros, realmente foi um jogo sensacional!

Abraçosss