São Paulo recebe a F-Indy

10:32 Net Esportes 3 Comments

No próximo domingo a passarela do samba do Anhembi vai se tornar a passarela do automobilismo com os carros da Fórmula Indy, que ao contrário dos carros alegóricos do Carnaval atingem velocidades enormes e irão fazer pulsar o seu coração, o ministério público tentou evitar a realização do grande evento que vai certamente parar a cidade de São Paulo mas o circuito improvisado já teve o aval do prefeito Gilberto Kassab, que ontem esteve vistoriando o local e aproveitou também para fazer o seu desfile, mesmo que o grande desfile esteja reservado mesmo para o final de semana.A beleza das Rainhas da Bateria não estarão presentes desta vez como no desfile de Carnaval, mas nem por isso a corrida de Fórmula Indy brasileira no Anhembi deixará de ter um desfile de belas mulheres, cinco representantes do sexo feminino eram aguardadas mas Sarah Fisher não estará presente, mesmo assim o deleite do público no entanto será grande, pois as outras quatro confirmaram presença, sendo elas a talentosa Danica Patrick e a venezuelana Milka Duno, além da surpresa suíça Simona de Silvestro e da agradável presença da brasileira Bia Figueiredo, que se tornará a primeira representante do país em uma categoria top do automobilismo mundial.

Bia aproveitará o fato de estar correndo em casa pra tentar fazer o seu melhor, e ao lado dela muitos outros brasileiros também vão desfilar no palco do samba com seus carros, entre eles Helio Castroneves da Penske que sonha com seu primeiro título da categoria, o estreante Mario Romancini que quer começar fazendo bonito, o experiente Vitor Meira que fará sua segunda temporada na Foyt, além de Raphael Matos que segue buscando seu espaço e é claro o grande e mais promissor de todos eles Tony Kanaan, campeão de 2004 que para a etapa de São Paulo irá trazer um belíssimo presente para os torcedores, desde que seus corações pulsem pra valer.

O Tony Kanaan deu uma força, ou melhor, deu o seu par de luvas de presente para os fãs e o site da Race TV irá presentear o mais criativo internauta que participar desta grande promoção, para isso basta ir até a página do concurso cultural e responder a essa pergunta bem simples: O que faz o seu coração pulsar na velocidade de um carro da Fórmula Indy? a resposta mais criativa leva para casa as luvas do piloto brasileiro que estará assim como todos os outros presente na corrida que abre o calendário da categoria e vai fazer a cidade de São Paulo literalmente parar no próximo domingo, e mesmo que isso seja um grande transtorno para muitos será sem dúvida uma grande festa para outros tantos. (Foto: ilustração oficial da promoção)


- CONCURSO CULTURAL DA RACE TV

3 Comentários:

FilipeJMS disse...

São Paulo é feliz com esses eventos, gostaria de ver o Autódromo de Jacarépagua no RJ novamente recebendo a F1 e a F-Indy!!

Ron Groo disse...

Pode parecer estranho... Mas ou muito mais as linhas de um bom carro de formula - tanto faz se 1 ou Indy - do que a felicidade plastificada das rainhas de bateria.

Vinicius Grissi disse...

O circuito parece ter ficado interessante. É legal ver o Brasil recebendo estes grandes eventos. E certamente, uma corrida deste porte atrai investimentos muito interessantes para quem o recebe.