O 'Dream Team' da NBA 2010

20:18 Net Esportes 7 Comments

James of the Cleveland Cavaliers laughs as Cavaliers head coach Brown speaks during a ceremony to present James with the NBA's Most Valuable Player award in Akron
Atual campeão e figurando entre os cinco melhores nos últimos cinco anos, o que mais pode ser falado sobre Kobe Bryant? e sobre o melhor jogador da atual temporada da NBA? LeBron James, a grande estrela do Cleveland Cavaliers que ganhou o prêmio de MVP pela segunda vez consecutiva, exclusividade de poucos, eles se juntam ao jovem e talentoso Kevin Durant, líder do ano em pontos com média de 30,1 por partida, Dwight Howard e a justificativa do porque o Miami Heat merecia melhor sorte nos playoffs, Dwyane Wade, para formar mesmo que seja apenas no papel o grande time do ano, o 'Dream Team' da NBA em 2010, os cinco melhores do ano.

Susto do Chicago Bulls, nada comparado ao que aprontou a ex-equipe de Michael Jordan contra o Boston Celtics no ano passado, o Cleveland Cavaliers perdeu apenas um jogo porque tem LeBron James, tem o melhor jogador da temporada regular de 2010 que fez a diferença mais uma vez, sendo que agora o Boston Celtics está no caminho, o algoz de dois anos atrás quer ser seu grande vilão mais uma vez, James segue atrás do seu jamais alcançado anel de campeão, a série está empatada em 1 a 1 e as chances dele não conseguir são as mesmas de colocar um ponto final nessa história de não ser campeão, mas independente disso ele já está na seleção dos cinco melhores do ano.

Ao contrário de James, Bryant já levou o título várias vezes, mas não chegou nem perto de ameaçar LeBron James na escolha do MVP desse ano, o Lakers vai fazendo sua parte e já abriu 2 a 0 contra o Utah Jazz, mas na rodada anterior diante do Oklahoma City Thunder sofreu mais do que esperava, tudo porque a equipe que mudou de nome recentemente tem o jovem talentoso Kevin Durant, que fez a diferença e deu uma de LeBron James para quebrar um pouco a rotina, um segue sonhando e o outro vai ter que esperar até o ano que vem, mas independete disso eles todos já estão entre os cinco melhores do ano.
Los Angeles Lakers guard Bryant scores in the first half against the Utah Jazz during Game 1 of their NBA Western Conference semi-final playoff series in Los Angeles
Por que o Orlando Megic foi o único que 'varreu' na primeira rodada dos playoffs, por que o Orlando já fez um a zero no Atlanta Hawks e porque o Orlando sempre chega com chances de ser campeão? a resposta é Dwight Howard, que faz a diferença na equipe, algo que Dwyane Wade não vem fazendo, porque joga sozinho, mas joga muito, por isso os dois também fazem parte dos cinco melhores do ano, escolhidos por 122 jornalistas especializados, que formaram ainda outras duas equipes, sendo que a segunda trás nomes como Steve Nash, Dirk Nowitzki e Amare Stoudemire, e a terceira Pau Gasol e Tim Duncan, mas nenhuma delas tem qualquer jogador do Boston Celtics, algo de se estranhar, e a resposta para isso pode vir na quadra. (Fotos: Aaron Josefczyk/Reuters e Michael Goulding/Reuters via PicApp)

7 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

O Jordan não está no time? Então não respeito!

Net Esportes disse...

2010 Grissi .... da atual temporada !!!!!

Ron Groo disse...

Dream Team é um pouco adjetivo demais...

Mas eu to adorando os Celtics.

Patrick Araújo disse...

Torço para o Cleveland Cavaliers por causa do Varejão, mais achu que o Lakers papa de novo o titulo.

Será que vai bater a inveja nas estrelinhas do Celtics e eles vão dar a resposta????

FilipeJMS disse...

Esse é o verdadeiro "Dream Team". Mas ainda é possível fazer outros grandes times com os jogadores não escolhidos para o primeiro time!

Tomás disse...

Esta equipa era facilmente derrotada por outra com elementos de primeira linha bem organizados, pelo simples facto de teres posto demasiados jogadores das mesmas posições a jogar juntos, vê lá: o kobe bryant é shooting guard-posição 2 assim como o dywane wade(se bem que este possa fazer de point guard-posição 1, sem a mesma eficácia de como se tivesses o rajon rondo), depois tens o lebron james que é small forward-posição 3 que é a mesma do kevin durant que por sua vez também faz a mesma que o kobe e finalmente tens o dwight howard que faz de center-posição 5. Iria sempre faltar de qualquer das maneiras um power forward-posição 4, para aqui dizia-te para pores o kevin garnett porque é o meu preferido.
Para mim a dream team era: pos.1-RAJON RONDO pos.2-KOBE BRYANT pos.3-LEBRON JAMES
pos.4-KEVIN GARNETT pos.5-DWIGHT HOWARD

Net Esportes disse...

@Tomás: Sem dúvida vendo desta forma, aliás é realmente impressionante que não tenham escolhido jogadores do Boston Celtics, eles vendo o time verde na decisão mais uma vez devem ter se arrependido ...... obrigado pelo comentário.