Três anos e o seu presente

12:00 Net Esportes 8 Comments

Algumas mudanças no visual do blog para facilitar a vida de nossos leitores. Sem o visitante esse blog não seria nada e agora completando três anos no ar quer dar uma chance para seus fãs (ou pelo menos tentar convencê-los) a nos dar um grande presente, na verdade a chance de disputar uma oportunidade de sair do computador e ir parar nas páginas dos livros. O prêmio BlogBooks irá selecionar dez blogs por categoria para concorrerem entre si e o vencedor ser transformado em livro, ir parar nas mãos do leitor e poder ser lido em qualquer lugar do mundo. O post de um ano mostrou a história de Net Esportes, o post de dois anos os principais campeonatos esportivos do mundo e agora o de três anos quer trazer razões para você ajudar nosso sonho se tornar realidade.

Porque Net Esportes merece ter a chance de se tornar um livro na categoria Esportes? Em primeiro lugar porque falamos de todos os esportes e não só de futebol, todos precisam ser mais informados sobre o que acontece em outras modalidades e não ficar preso em apenas uma, a diversidade de acontecimentos é enorme e existe muita coisa interessante acontecendo. Em segundo lugar não apenas falamos sobre todos os esportes como falamos dos principais eventos esportivos do mundo, todos aqueles citados no post de comemoração de dois anos e muito mais, com a experiência de estar tratando desses assuntos a nada menos do que treze anos, quem conhece a história descrita no post de comemoração de um ano sabe do que se trata, quem não conhece basta clicar nos links ou continuar lendo o próximo parágrafo, pois temos mais motivos para ter a chance de virar um livro.

Contamos algumas histórias esportivas, você pode ter através de nosso blog conhecimento de muitos fatos ocorridos no passado. Falamos de todas as Olimpíadas desde a primeira e fizemos uma ampla cobertura de Pequim 2008. Fizemos relatos de todos os jogos da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e não deixamos de lado nem as Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010. Os esportes de inverno também tem espaço em Net Esportes e quem nos lê sabe muito bem quem é Lindsey Vonn por exemplo. Foram relatados inúmeros fatos esportivos em nosso blog e isso talvez já seja motivo bastante para termos a chance de virar livro porém com um agravante, não estamos dispostos a apenas dar a notícia sobre o que aconteceu hoje ou ontem, tentamos fazer isso de uma forma diferenciada, queremos trazer emoção em nossos relatos e queremos que tudo seja lido (no computador ou em um livro) em qualquer época, como forma de lembrar o quão importante foi aquele determinado dia, pois todos os dias no esporte são históricos e inesquecíveis.
Seu voto é muito importante para nós e pode ser feito através desse link, será um grande presente seu para nós nesse nosso terceiro aniversário. Vote todos os dias quantas vezes você quiser. Claro se você acha que realmente merecemos essa oportunidade, se merecemos esse grande presente de três anos de existência, ou treze anos de um ideal que pode atingir um ápice nunca antes imaginado, pelo menos não antes de inventarem esse prêmio a um ano atrás. Deixamos em suas mãos caro leitor, caro fã e principalmente caros amigos que nos acompanham, mas deixamos claro também que mesmo em caso de derrota (afinal existem outros muitos concorrentes tão bons ou melhores que nós) continuaremos da mesma forma, postando todos os dias e escrevendo com a mesma vontade e determinação de sempre. O amor ao esporte será sempre maior e sem fim.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR – VOTE TODOS OS DIAS – CONFIRME SEU VOTO

8 Comentários:

Ron Groo disse...

Meus parabéns! Três anos - e com qualidade - não é para qualquer um não!
Vou votar sim e com gosto!

Só uma coisa. Só consigo ler os textos se selecionar os mesmos, a junção do prata com o o rosa ficou quase ilegível.

FilipeJMS disse...

Grande amigo blogueiro, PARABÉNS por esses três anos!! Imagino que não deve ter sido fácil, mas tenho certeza que foi prazeroso! Eu, em nome do blog COLUNAS DE ESPORTE, desejo muito sucesso!
Já votei no blog para virar um livro, e votarei outras vezes ainda!
Um abraço!!

Net Esportes disse...

Obrigado Groo e Felipe

@Groo: O fundo apareceu rosa ??? eu deixei a mesma cor de antes, qual navegador você usa ???

Raphael Oliveira disse...

3 anos, parabéns pelo sucesso. E estamos torcendo para que vocês consigam mais esta vitória.

Abraços
Raphael Oliveira
Editor
Esportes de A a Z

Marcelonso disse...

Parabéns pela bela,não é todo dia que assistimos um blog com tamanha qualidade atingir 3 anos.

Votaremos com gosto,abraço

Braccini disse...

Parabéns pelos 3 anos!
Já votei, com prazer!
A propósito, como faço para fazer parte da sua cadeira cativa?
Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Parabénssssssssss

Muito sucesso pra vc meu amigo!!!

3 anos n eh brincadeira não!!!

Realmente é complicado vc manter um espaço como esse no AR!!!!

Ainda mais com essa qualidade!!!

O Meu voto vc pode ter certeza q vai ter!!!


Gostaria de fazer uma chamada no Publicidade Esportiva, para os leitores votarem... Posso?

Abraçosssss e Sucesso!

Net Esportes disse...

Obrigado Raphael, Marcelo e Braccini e Patrick .... claro que pode Patrick, eu agradeço imensamente !!!