Ursos dormem e perdem o jogo
Adeus Brett Favre, adeus grandioso jogador que fez história na equipe dos cabeças de queijo. O lendário quarterback insistiu em não se aposentar nos últimos três anos, exceto para o Green Bay Packers que o aposentou faz tempo e colocou em seu lugar a promessa Aaron Rodgers. No começo parecia que não ia dar muito certo, parecia que era melhor ter de volta o então líder do New York Jets, depois foi difícil amargar derrotas para o Minessota Vikings e ser obrigado a odiar aquele que foi o responsável pela última grande conquista, o título do Super Bowl XXI em 1997. Os ursos estão em seu período de hibernação, é hora de aproveitar, é hora de ir para cima e resolver sozinho. A campanha durou pouco mais de quatro minutos, e terminou com o próprio Rodgers marcando o primeiro touchdown na tarde fria que viu até a neve cair, o substituto afirma seu valor.
Da caverna eles não vão sair, da caverna ninguém vai tirá-los tão cedo. A defesa do Packers parece justamente a defesa do Bears. Além de dormir na hora errada, Jay Cutler ainda sofre e não consegue fazer praticamente nenhuma jogada que ajuda sua equipe, que acabe com o sofrimento do seu torcedor. Os ursos chegam a pesar de 250 a 500 kg e podem atingir até três metros de altura. Isso não serve para assustar ninguém, principalmente se estiverem hibernando e sem muita vontade. A revelação James Starks amplia o marcador, Cutler sai machucado, Todd Collins não tem condições e o jeito é colocar em campo o terceiro quarterback Caleb Haine. Parecia um drama, um pesadelo, mas os ursos finalmente acordaram na quarto período, marcaram seu primeiro touchdown e colocaram fogo no jogo, a adrenalina, a emoção que faltava em uma final de Conferência na NFL.
O problema do Chicago Bears é que o Green Bay Packers estava muito inspirado, estava com a derrota de 1941 para o maior rival totalmente entalada na garganta, naquela que foi a única vez que as duas equipes haviam se enfrentado nos playoffs em todos os tempos. O Bears acabou campeão naquele ano, mas desta vez a história não irá se repetir. Haine estava jogando bem, mas acabou sendo interceptado por B.J. Hagi, o grandalhão que correu com todo o seu estilo para a endzone e fez até dancinha. Os ursos já não dormem mais e ainda chegam a mais um touchdown, estão no ataque nos últimos minutos deixando tudo ainda mais angustiante, ainda mais nervoso para ambos os lados. Até que a bola oval que fascina milhões de torcedores ao redor do mundo vai parar nas mãos de Sam Shields, ele veste branco, verde e amarelo, ele é do Packers, ele garante a vitória e volta do time ao Super Bowl depois de 13 anos, o adversário será o Pittsburgh Steelers.
4 Comentários:
texto show!!! arrepia todo torcedor do Packers, pois foi um jogo com final realmente eletrizante..
go Packers, rumo a vitoria no super bowl..
@nei merestoni: Muito Obrigado mesmo pelo comentário meu caro, fico muito feliz !!! grande abraço.
Alguem pode me informar qual a data sera a final??
@Kevin: Super Bowl XLV será a 45ª edição do Super Bowl. Acontecerá no Cowboys Stadium em Arlington, Texas.
A data da grande final do Super Bowl será 6 de fevereiro de 2011
Postar um comentário