E agora quem poderá ajudar?

11:20 Net Esportes 2 Comments

Será que com toda a sua astúcia o Chapolin Colorado poderia ajudar o Boston Red Sox nesse momento tão complicado? Talvez o célebre personagem de Roberto Gómez Bolaños com suas meias vermelhas seja um torcedor da equipe que amargou por muitos anos a Maldição do Bambino, exceto talvez pelas cores amarelas no seu uniforme de super herói. Babe Ruth não assombra mais, porém a equipe de Boston parece estar amarelando mais do que o Chapolin em alguns momentos. Seu jogo não está sendo friamente calculado, eles não estão seguindo os bons, todos estão se aproveitando de sua nobreza e não está havendo muita 'palma' 'palma' em meio a tanto 'cânico'. O Boston Red Sox era favorito para nove em cada dez especialistas, ninguém suspeitou desde o princípio e agora parece não ter mais chances para dez em cada dez previsões.

Kevin Youkilis, Dustin Pedroia, J. D. Drew e David Ortiz continuam na equipe e junto com o apaixonado torcedor renovam suas esperanças com a chegada de Carl Crawford e Adrian Gonzalez. O Boston Red Sox se renovou e a maioria dos prognósticos apontava que era possível vencer 100 ou mais jogos nessa nova temporada da MLB, algo que não acontece desde 1946, ano em que nem Chapolin pensava em existir. Todos esqueceram, ou não levaram em consideração, a instabilidade dos arremessadores. John Lackey teve um 2010 péssimo, e começou como titular no jogo dois desse ano, quando o Sox tomou uma surra de 12 a 5 do Texas Rangers. Josh Beckett também anda mal, e estava no jogo quatro quando a equipe foi superada pela Cleveland Indians por 3 a 1. Clay Bucholz não salvou e não deu nem para Daisuke Matsuzaka, todo mundo conseguiu perder.

Não da para contar nem com Jon Lester, pois seu histórico no início de temporada é sempre ruim. Não existe esperança no bullpen também, Daniel Bard provou isso no jogo um quando começou a desgraça do Boston Red Sox, Jonathan Papelbon teve um 2010 horrível e Tim Wakefield já devia ter se aposentado a muitos anos atrás. As coisas estão terríveis para o Boston Red Sox e ninguém imaginou que isso iria acontecer, a equipe precisa urgentemente de uma ajuda e isso precisa ser rápido. O Chapolin Colorado com seu martelo não poderá fazer quase nada, eles precisam de alguém com uma bastão para rebater as bolinhas, de preferência o mais longe que conseguirem, para fora do campo, fazendo home runs. A situação é a pior possível, cinco jogos e cinco derrotas, isso quase sempre significa eliminação antes da hora.

A MLB começou em 1871, de lá para cá nada a menos que 110 equipes tiveram um início de temporada tão ruim quanto está tendo o Boston Red Sox nesse ano, perdendo os cinco primeiros jogos. Dessas 110 equipes, apenas duas conseguiram a proeza de avançar aos playoffs, o Pirates de 1974 e o Reds de 1995, que tiveram inclusive seis derrotas antes de vencerem o primeiro jogo. Todos os seis primeiros jogos do Red Sox esse ano acontecem fora de casa, e a primeira série em casa será contra o maior rival New York Yankees que começou muito bem o ano. E agora quem poderá ajudar o Boston Red Sox? Eeeeeeeuuuuuuuu gostaria de dizer Terry Francona. Ainda faltam 157 jogos pela frente, da tempo de ser a terceira equipe 0-5 classificada para a pós-temporada, da para sonhar em ser a primeira equipe 0-5 campeã da World Series, para tudo existe uma primeira vez. (Foto: Jared Wickerham/Getty Images)

2 Comentários:

Patrick Araújo disse...

As vezes os caras se resolverem jogar dão jeito na coisa e melhorem na competição....

As vezes o Chapolin entrando no jogo resolve... hahahahahaha

Net Esportes disse...

@Patrick: Conseguiram ganhar uma, e contra o Yankees, mas perderam no dia seguinte !!!!