Busca por mais popularidade

15:48 Net Esportes 2 Comments

Danica Patrick sensual sexy ousada em busca de popularidade na NASCAROs rumores e boatos das últimas semanas se tornaram realidade e Danica Patrick vai correr em tempo integral na NASCAR em 2012. A mais conhecida pilota de carros de corridas que fez a história acontecer na Fórmula Indy quando se torneou a primeira mulher a vencer uma corrida na categoria. Sua popularidade não só no meio automobilístico como também em todo o esporte é inquestionável, a fama veio de forma avassaladora, mesmo que não tenha vindo junto muitas glórias, muitas conquistas ou qualquer título de campeã mundial. Alguns chamam isso de efeito Anna Kournikova, em referência a tenista que jamais ganhou um torneio WTA, mas que era conhecida mundialmente e adorada ao extremo.

O motivo de enorme popularidade da tenista russa sempre foi bem óbvio, pois Kournikova é uma mulher lindíssima, que abusava da sua sensualidade e fazia um enorme apelo sexual em busca de novos fãs, admiradores e apaixonados em qualquer canto do planeta. Danica Patrick não fica atrás, se tornou capa da Sports Illustrated após ter conseguido a façanha de liderar as 500 milhas de Indianápolis, posou de biquíni para a edição da Swimsuit e fez diversos ensaios sensuais, revelando o que havia por baixo do macacão. Um de seus patrocinadores, a GoDaddy, também explorou muito esse lado de certa forma apelativo, anunciando inclusive nos intervalos do Super Bowl. Assim não tem popularidade que não cresça.

Se tivesse vencido as 500 milhas de Indianápolis, Danica talvez fosse ainda mais popular do que já é, talvez tivesse até mais do que o seu já estupendo número de 404 mil seguidores no Twitter. Mas uma mulher pilotando carros de corrida, ganhando um GP como foi o caso da prova no Japão em 2008, brigando com os outros pilotos quando se sente com a razão em alguma situação e a sua beleza e sensualidade a ajudaram muito a chegar onde chegou sem precisar se dar bem de fato no âmbito esportivo. O efeito Anna Kournikova é muito comum e para muitos ele pode ir além, pode ser ainda maior e é por isso que a NASCAR dividiu Danica com a Indy nos últimos anos, por isso que eles a querem em tempo integral, para que ela chegue na Sprint Cup em 2013 e se torne ainda mais popular do que já é.

Primeiro Danica Patrick terá que correr na Nationwide, a categoria de acesso à principal categoria da NASCAR. Isso, no entanto, não a impede de correr algumas provas da Sprint Cup, como as 500 milhas de Daytona. Para ela Indianápolis não foi nenhum problema e quem teria coragem de pensar que Daytona seria um? Não há como não imaginar todas as atenções voltadas para a mulher que pilota um carro de corridas todas as vezes que ela estiver no grid de largada para fazer isso. Dale Earnhardt Jr., hoje o piloto mais popular da NASCAR, que também não vence uma corrida desde 2008, já começa a ficar preocupado em perder seu posto, quem sabe até na pista, pelo menos na mente dos visionários. Danica Patrick está chegando, para fazer história ou simplesmente apenas para ser ainda mais popular do que já é. (Foto: Divulgação)

2 Comentários:

Ron Groo disse...

Na Nascar, com este gênio fdp que ela tem, vai se dar bem.

Net Esportes disse...

@Ron Groo: Sem dúvida, e não duvido que não ganhe uma corrida mais cedo ou mais tarde.