Sunday Night para definição

09:14 Net Esportes 3 Comments

Quem não se lembra do começo da temporada? Quem não se lembra do dia primeiro de abril, não era mentira, e poderia ficar ainda pior no dia dois, no três, até o sétimo. Texas Rangers, Cleveland Indians, seis derrotas em seis jogos, nos seis jogos iniciais. Era um grande pesadelo para uma equipe que investiu tanto, era pior quando após doze partidas o Boston Red Sox notava que havia perdido dez, e a tragédia só não era maior porque um desses jogos foi adiado por causa da chuva, porque dois desses jogos foram vencidos pelos placares de 9 a 6 e 4 a 0, porque o rival desses dois jogos era simplesmente o maior rival da história, o time que levou Babe Ruth, o New York Yankees, a equipe contra quem o Boston não admite perder nem em um começo ruim de temporada, os adversários que eles dominam amplamente neste ano de 2011.

Mais do que dominar o New York Yankees, o Boston Red Sox nesta temporada está dominando o grande, literalmente grande mesmo, C.C. Sabathia. Acabou a fase ruim, o Red Sox chegou a perder quatro jogos em cinco no final do mês de abril, perdeu quatro jogos seguidos entre maio de junho, perdeu seis em sete no final de junho, mas nada comparado ao começo ruim da temporada, onde estavam literalmente desesperados. A equipe de Boston chegou inclusive a assumir a liderança na Divisão Leste da Liga Americana, esqueceu os problemas, não tomou mais conhecimento do New York Yankees, vencendo a série de maio fora de casa, a série de junho também em Nova York e voltando a perder apenas na última sexta-feira quando mais uma série de três partidas começou no Fenway Park. Não havia, no entanto, motivo para desespero, pois no sábado quem vinha pela frente era ele, Sabathia.

O que C.C. Sabathia vem fazendo nessa temporada é algo realmente espetacular. O arremessador do New York Yankees chegou à sua 16ª vitória contra o Chicago White Sox no começo deste mês de agosto. São inúmeras as lembranças boas, mas as ruins não podem ser apagadas, como em 9 de junho, 14 de maio, aquele 10 de abril quando o Red Sox estava irreconhecível e a tarde do último sábado, 6 de agosto de 2011, quando C.C. foi até Boston encarar Dustin Pedroia, Carl Crawford, Marco Scutaro e Jacoby Ellsbury. Na terceira entrada, já na quarta entrada, 7 a 2 no placar para os donos da casa. Foi a primeira vez em onze jogos neste ano que C.C. Sabathia não durou sete entradas, foi a quarta vez nesta temporada que o Boston Red Sox dominou o melhor arremessador yankee, e eles nem sabem porque, eles nem sabem como aquele começo de ano foi tão ruim.

A época terrível ficou para trás. Depois de um mês na liderança o Red Sox havia caído para a segunda colocação na Divisão mais difícil e equilibrada da MLB. Agora Boston Red Sox e New York Yankees estão rigorosamente empatados, com 69 vitórias para cada um, com 43 derrotas para cada um, 61% de aproveitamento e apenas uma pequena diferença nos jogos dentro e fora de casa, onde o Boston é 36-22 e 33-21 e o Yankees é 37-22 e 32-21. Isso prova que a equipe de Nova York com relação à equipe de Boston é um pouco melhor perto de sua torcida, algo que não acontecerá na noite deste domingo, no Sunday Night Baseball, em mais um encontro de Red Sox e Yankees, para definir por enquanto o novo líder da Divisão Leste, até os próximos jogos, até os próximos encontros entre os maiores rivais da MLB que ainda acontecerão duas vezes nesta temporada regular, para vermos se C.C. se recupera ou se continua sendo freguês dos meias vermelhas. (Fogo: Elsa/Getty Images)

3 Comentários:

Patryck Leal disse...

Legal, poruqe você não pçõe Pelé em vez de Rogério Ceni (la em cima do blog), to brincando.
Segue meu blog fazendo favor: http://fcgols.blogspot.com/

Net Esportes disse...

@Patryck: Não da, ali em cima são meu ídolos !!!!! Vou assinar o feed do seu blog ... abs !!!

Patrick Araújo disse...

Superação do Boston Red Sox. Bacana. Como diria os jogadores com aquele blá,blá,bá. "É com muito trabalho que poderemos dar a volta por cima." rsrsrsrsrs

Esse time tbm do New York Yankees está sempre nas pontas, naum eh atoa q aki no Brasil ele eh o mais famosinho e tal...

http://publicidadesportiva.blogspot.com