Musas que valeram o ouro em Londres 2012

16:37 Net Esportes 4 Comments

Certamente não faltaram mulheres bonitas nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Fosse entre o público presente assistindo às competições ou no meio das disputas, com uma atleta mais linda que a outra. Tinha a Maria Sharapova e a Maria Kirilenko no tênis. Tinha a Catalina Ponor na ginástica e também a Yelena Isinbayeva no salto com vara. Sem falar em Ellen Sprunger, Annemiek Van Vleuten e Julia Rohde. Todas elas com seus belos rostos e seus corpos esculturais. Mas nem todas elas medalhistas, nem todas elas campeãs em suas modalidades. Ser bonita e medalha de ouro foi privilégio de poucas, assim vamos conhecer as dez musas que valeram o ouro em Londres 2012.

Sheila
VÔLEI

Praticamente toda a Seleção feminina de vôlei do Brasil deveria ser eleita como uma musa que valeu ouro em Londres 2012. Jaqueline, Paula Pequeno ou Dani Lins. Mas vamos eleger apenas uma que represente todas elas, e não tem como não ser a Sheila. Principalmente porque ela une beleza, simpatia e competência.


Amanda Kurtovic
HANDEBOL

Várias equipes do Handebol feminino tem pelo menos uma ou duas musas, mas sempre uma acaba se destacando mais. A Noruega, por exemplo, tem Linn Sulland, uma loirinha maravilhosa que ainda por cima é a artilheira da competição. Mas quando olhamos para o banco de reservas vemos Amanda Kurtovic, e sua beleza extremamente envolvente. Fosse reserva ou não ela sempre seria uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Lisa Carrington
CANOAGEM

Da Nova Zelândia para o mundo. Lisa Carrington já chegou em Londres despontando como favorita para vencer sua prova. Ela não só conseguiu o prometido como de quebra ainda conseguiu roubar a cena com toda a sua beleza e um sorriso contagiante. Tanta simpatia não poderia evitar que ela acabasse sendo eleita como uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Mariana Pajon
CICLISMO

Quem já foi para a Colômbia sabe que mesmo que não pareça, tem muitas mulheres bonitas por lá. A maioria com o privilégio de nunca ter que colocar silicone nos seios um dia. Mariana Pajon compete no ciclismo BMX, com muitas roupas e capacete, não da para saber se ela é bonita. Mas ela vence e leva ouro para o seu país, então o mundo conhece sua bela face e a elege como uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Alex Morgan
FUTEBOL

Jovem, linda, joga muito e marca gols. Alex Morgan não nasceu no país do futebol e tão pouco vem da terra que inventou esse esporte, mas ela joga onde o futebol feminino é valorizado. A 'garotinha' de apenas 23 anos desbancou a goleira Hope Solo e se tornou a musa de Seleção americana de futebol feminino. Uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Jessica Rossi
TIRO

Quando você se apaixona por uma mulher linda e não consegue chamar a atenção dela de forma alguma, fica com vontade de dar um tiro na própria cabeça. Se essa mulher fosse Jessica Rossi você poderia pedir para ela mesma dar esse tiro. Tudo porque além de linda e maravilhosa ela ainda foi a grande campeã na modalidade fosso. Isso sim foi um tiro certo de uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Sanya Richards-Ross
ATLETISMO

Seria ela talvez a Beyonce das pistas de atletismo olímpicas. Sanya Richards-Ross chamou tanta atenção quanto outras atletas americanas e até as jamaicanas, mas talvez os seus cabelos e o capricho na maquiagem tenham sido fundamentais para que ela fosse eleita como uma musa que valeu ouro em Londres 2012. E é claro porque levou duas medalhas de ouro também.


Laura Trott
CICLSIMO

A gatinha loirinha do ciclismo, a representante britânica que brilhou competindo em casa nas Olimpíadas. Ela pode até fazer uma disputa acirrada com Danielle King para saber qual das duas é mais bonita, mas ela foi lá com suas trancinhas no cabelo e não só levou um ouro com a amiga como também faturou o seu de forma individual. Isso pesou muito para que fosse ela uma das musas que valeram o ouro em Londres 2012.


Anna Chicherova
SALTO EM ALTURA

Se a Blanka Vlasic estivesse competindo iria ser muito mais complicado para Anna Chicherova. Tanto no quesito beleza quanto na disputa do salto em altura feminino das Olimpíadas. Mas contra Tia Hellebaut fica muito mais fácil vencer, tanto por sua beleza quanto por seu talento nato. Medalha dourada para mais uma musa que valeu ouro em Londres 2012.


Tina Dietze
CANOAGEM

Tinha o vôlei, o basquete, a natação, o tênis e coube à canoagem ser o esporte com mais  musas que valeram o ouro em Londres 2012. Alemanha também é covardia, só loiras lindas e maravilhosas como na Suécia e Dinamarca. Tina Dietze foi eleita como musa que vale ouro, mas sua compatriota que a ajudou nos 1000 metros do K2, Franziska Weber, também pode ser considerada tão musa quanto ela, afinal também levou uma dourada para a casa.

4 Comentários:

Patrick disse...

Além de uma beleza de Deus, são atletas super talentosas....

As mais bonita pra mim é a Alex Morgan... Sensacional!

Ron Groo disse...

Eu ia na Sanya... Linda morena.


Aliás, ia em todas, e tomava fora de todas. hehehehe

Marcelonso disse...

Sem dúvida, uma penca de mulheres bonitas. Como não lembrar de Yelena Isinbayeva...


abs

Net Esportes disse...

@Marcelonso: Se tivesse sido ouro a Isinbayeva com certeza estaria no topo dessa lista !!!!