Touro vermelho será campeão da Fórmula 1

16:56 Net Esportes 9 Comments

Evento visto como um espetáculo, uma tradição de séculos, popular em países como Portugal, França, México, Colômbia, Peru, Venezuela, Guatemala e principalmente a Espanha. As touradas recebem críticas merecidas daqueles que defendem os direitos dos animais, mas não tem como evitar uma associação entre um touro e um espanhol. Se for um touro vermelho fica ainda mais fácil, e não é o caso de Michael Jordan e sua camisa vermelha número 23 do Chicago Bulls, e sim Fernando Alonso, o piloto de Fórmula 1 da equipe Ferrari. Ele pode ser campeão da Fórmula 1 neste domingo em Interlagos, um touro vermelho campeão da Fórmula 1. Porém esse touro vermelho pode ter asas que o fazem voar mais longe do que já foi, e assim ele não seria Alonso e sim Sebastian Vettel.

O Chicago Bulls representa os touros de Chicago, mesmo que o principal touro dos Estados Unidos esteja na Wall Street, em Nova York. E na Fórmula 1 a Red Bull representa um touro vermelho, e com asas. Um touro que acabaria com as chances de qualquer toureiro e colocaria um fim na tauromáquica. Com seus chifres afiados enfiados no peito do seu opressor como Rick Grimes cravando um faca na cabeça dos malditos zumbis de "The Walking Dead". Bebendo quantos energéticos puder e se concentrando ao máximo com o seu possante touro vermelho que na verdade é azul, mas que foi modelado à mão pela genialidade de Adrian Newey. Lutando contra a prepotência asturiana do outro touro vermelho, o toureiro das touradas que pilota um carro vermelho.

No Brasil como vinha sendo até o ano de 2009. Na pista de interlagos onde o touro vermelho Fernando Alonso conquistou seus títulos. Na última corrida do ano como o touro vermelho de asas Sebastian Vettel conseguiu ser campeão pela primeira vez na carreira. A Fórmula 1 2012 de vencedores aleatórios, de um favorito prateado ficando pelo caminho e correndo como campeão no final, de shows inesquecíveis em dias de chuva e performances arrasadoras de quem largou em último lugar, vai chegando ao seu final. Com a chance de ser mais uma vez emocionante e imprevisível, coroando um piloto com merecimento ou quem sabe coroando um porque o outro não conseguiu completar a última corrida do ano. Mas enfim premiando um touro vermelho, seja ele um espanhol das touradas ou azul dos energéticos que te dão asas.

9 Comentários:

Unknown disse...

Gosto bastante do seu blog.. Voltei a atualizar o "Abre Aspas" dê uma passada lá. raypovoa.blogspot.com

E que tal trocarmos links??

abraços

Luiz Paulo Knop disse...

Acho que 99% das pessoas acham que fechou o caixão já, mas nunca duvidem de Fernando Alonso... nunca...

Em contrapartida, ele pode se tornar um grande freguês de Sebastian Vettel e sua Red Bull...

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Net Esportes disse...

@Raissa Póvoa: Quanto tempo Raissa !!! bem vinda de volta. Já coloquei seu link.

@Luiz Paulo Knop: Não pelo resultado do treino oficial, mas acho que o Alonso só ganha o título se Vettel não completar a prova .....

Ron Groo disse...

Pô, ta ai um ponto de vista que eu não tinha. de qualquer jeito vai dar um touro vermelho hahahahaha

Alonso pode levar o título, mas vai ser uma cagada monumental.
Não que ele não mereça, mas o cenário é muito, mas muito adverso.

Net Esportes disse...

@Ron Groo: hehe!! depois de uma semana sem escrever sobre nada de nada me veio essa ideia !!!!

Sem dúvida Groo. O Alonso merece pelo que fez na temporada, mas ao mesmo tempo o Vettel não merece perder agora depois do que fez no final da temporada.

Marcelonso disse...

Não tinha observado a situação por esse angulo, faz sentido.

Se não chover, as chances de Alonso são pequenas, mas com a chuva tudo pode acontecer.


abs

Net Esportes disse...

@Marcelonso: E choveu e aconteceu de tudo !!!! mas acho que só vou escrever depois .... preciso de um tempo para pensar !!!!!!! abs

O espanhol foi bravo, como de hábito. Mas a chuva jogou contra ele. Feliz por Massa ter feito ótima corrida e segundo semestre.

Saudações!!!

Net Esportes disse...

@FuteBRONCA: Valeu futebronca, mas eu achei que a chuva ajudou muito o Alonso e prejudicou totalmente o Vettel.