GoPro vai transmitir os jogos da NHL para os americanos

15:59 Net Esportes 1 Comments

blog de esportes, net esportes
Depois de encantar aventureiros e ser muito usada em propagandas, câmera portátil e de alta definição GoPro fechou contrato com a Liga Americana de Hóquei no Gelo (NHL) e com sua associação de jogadores (NHLPA) para ser usada nas transmissões das partidas da competição. As câmeras de ação serão usadas para aproximar os fãs dos jogadores, capturando imagens de ângulos exclusivos.

O primeiro evento com a parceria aconteceu no dia 25 de janeiro, em Ohio, na transmissão do esperado jogo das estrelas. Nesta partida, os maiores astros da Liga são convocados para uma exibição especial. A GoPro também fechou uma nova parceria para transmissão de eventos utilizando em tempo real suas câmeras de ação, desta vez com a Vislink.

A tecnologia das câmeras funciona através de Wi-fi e de um serviço chamado “Professional Broadcast Solution”, ambos criados a partir da parceria, uma inovação para a Liga e para a marca, que antes transmitia ao vivo apenas com a utilização de fios.

1 Comentários:

Patryck Leal disse...

Net Esportes,

A tecnologia está cada dia mais presente no esporte, desde ao Atletismo quanto ao NHL. O futebol, esporte mais retrátil a essas inovações, já começou a ceder nessa Copa. Mas é quase impossível abdicar da tecnologia em nossas vidas, tanto quanto no esporte.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Segundo desafio