NBA chega com tudo no SPORTV

13:18 Net Esportes 3 Comments

Começaram bem, com nome de arena errado, não percebendo jogadores que saíram e não voltariam mais, não vendo que alguns arremessos foram de dois e não de três como exalava a narração enfurecida, mas de certa forma podemos ver como muito bom a chegada da NBA no canal de TV paga SPORTV. Afinal com a Rede Globo é assim, eles inventam um canal de TV fechada para transmitirem esportes que na TV aberta jamais teria coragem de passar, lá os horários são reservadamente sagrados para as hoje tão terríveis novelas que tanto nos apavora.

Finalmente alguém chegou chegando! Não estamos aqui para falar mal da ESPN, afinal eles transmitem a NBA a muitos anos e nunca nos deixaram na mão. Mas eles vem com dois joguinhos por semana naqueles horários terríveis que acabam com a vida de quem tem de acordar cedo no dia seguinte. O SPACE é bom também, mas é apenas um jogo por semana, sempre de quinta-feira e sempre naquele famoso e terrível horário tardio. O afiliado da TNT ainda tem como ponto negativo o fato de não terem direito de transmitirem as finais.

O SPORTV também não vai transmitir as finais, exclusividade da ESPN, mas eles vieram com cerca de três jogos por semana. Quer mais? Eles vieram com jogo no domingo às 17h e depois às 19h! Incrível, agora é possível ver um jogo inteiro da NBA sem ficar com os olhos ardendo de sono e louco para tirar aquela pestana até a luz do dia seguinte vazar a cortina furada e acabar com a sua alegria exacerbada. Eles transmitem mal, os narradores ficam perdidos, falam muita besteira, mas e daí? o importante é que está passando, mais uma opção. A pergunta que fica então é: Até quando?

Será que vai ter audiência? Será que vai garantir o retorno investido? Será que vai continuar passando jogo domingo cedo? Será que vai passar jogo do Knicks que amarga uma derrota atrás da outra e não interessa ninguém além de mim? Só mesmo o tempo poderá responder essas dúvidas técnicas. Assim como só o tempo poderá dizer se um dia também teremos mais Futebol americano, mais beisebol, mais esportes americanos sendo transmitidos porque são legais e não porque tem ou não brasileiro por lá. Nós temos que gostar do que nos agrada e não só do que é relacionado ao nosso país. Parabéns SPORTV, esperamos que continue assim, pelo menos continue passando a NBA.

3 Comentários:

Ron Groo disse...

Sportv, Espn e outra rede também passa né?
ótimo, mesmo com narrações desastrosas, é bom ver o jogo.
E quem entende e conhece um pouco não liga muito pra narração.

Marcelonso disse...

Concordo com vocês, é melhor quando existe mais opções, até porque, faz com que todos melhorem.

Nãos sei de vocês, mas a ESPN a meu ver, a ESPN do Brasil está precisando se modernizar. É "Bate Bola" que não acaba mais. E olha que eu curto futebol.


abs

Net Esportes disse...

@Marcleonso: NUNCA gostei da ESPN Brasil, só da ESPN !!!!!