Pra descontrair

10:30 Net Esportes 8 Comments

O líder da temporada 2007 da Fórmula 1, Lewis Hamilton, aproveitou a noite de ontem para descontrair assistindo uma partida de basquete, o jogo válido pela pré-temporada na NBA envolveu Boston Celtics contra Minessota Timberwolves e aconteceu na cidade de Londres.

Com 107 pontos o britânico desperdiçou a chance de ser campeão no último GP, realizado na China, e viu seu companheiro de equipe Alonso, agora com 103 pontos e Raikkonen, com 100, chegarem mais perto e brigarem diretamente com ele pelo título do campeonato, a decisão acontece no próximo dia 21 no GP Brasil, em São Paulo.

Hamilton que já declarou suportar a pressão, parecia estar procurando uma distração e também aliviar uma possível ansiedade, ele ficou ao lado de vários torcedores na primeira fila do Arena 02 para ver o Celtics vencer o Wolves por 92 a 81, o jogo marcou o primeiro encontro de Kevin Garnett contra sua ex-equipe, até o mês de julho ele era ídolo do Minessota e foi trocado por nada menos que 5 jogadores mais duas escolhas de draft, também estiveram presentes na platéia os jogadores de Futebol Belletti e Drogba, do Chelsea.

Hamilton tem a chance de ser o piloto mais jovem a ganhar um título na Fórmula 1 e o primeiro a fazê-lo em seu ano de estréia na categoria, depois disso ele disse que pretende visitar o túmulo de Ayrton Senna - "Isso é definitivamente algo que eu gostaria de fazer. Vou achar muito emocionante e tocante ir lá", disse o piloto que está absolutamente confiante no seu objetivo - "Tenho muita confiança em mim. É duro saber que o Mundial estava ali e eu não peguei, mas ainda está aí para eu ganhar. Ainda estou na liderança e ainda tenho uma boa chance. Estou mentalmente mais forte depois do fim de semana na China. Alguns pilotos estariam com um pé atrás, mas eu pego as coisas negativas e as transformo em positivas," declarou. (Foto: AFP)

- FÓRMULA 1
- NBA

8 Comentários:

Raoni Frizzo disse...

Ainda acho que o Hamilton levanta a ta�a desse ano, mas ele vai passar por uma press�o muito forte no GP do Brasil.
� bom ele ficar de olho bem aberto, o Mika Hakkinen quase perdeu um t�tulo praticamente ganho em 1999, pela McLaren, por conta de erros infantis.

Parab�ns pelo blog! Muito j�ia achar um blog s� sobre esportes, que � meu assunto favorito. Vou acessar sempre! Tenho um blog que tamb�m fala de esportes, mas engloba outros assuntos tamb�m.

Abra�o!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

César Schuler disse...

tem mais é que relaxar mesmo xD

Ricky_cord disse...

Vai ser uma luta bem renhida. Pelo que fez no seu ano de estreia, acho que Hamilton merece ganhar.

Anônimo disse...

Acho que o Hamilton tem que relaxae mesmo, porque se ficar pensando que Alonso virá com tudo na última corrida da temporada, ele vai enlouquecer.

Hamilton tem grandes chances de ser campeão, mas acho o piloto um pouco imaturo, por isso estou torcendo para Alonso levantar a taça.

Quanto ao Kimi, vejo uma batida entre os dois carros da McLaren como única chance para ele se tornar campeão. E olha que como os nervos estão a flor da pele, não seria impossível essa possibilidade.

Abraços....

http://comabolacheia.zip.net

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog esportivo, porém não me acho conhecedora a ponto de fazer qualquer comentário esportivo! rsrsrs
Bjs!

Andrey Lehnemann disse...

sinceramente... torço muito pelo hamilton... é o melhor desde o Schumi... Vamos parar com essa história de Alonso. Alonso é moda , Hamilton é Foda... hehehehe

Abraçao

Arthur Virgílio disse...

Hamilton tem que descansar a mente depois da cagada que fez na China.

Felipe Maciel disse...

Pra mim, o título só foi adiado. Ele deve ser campeão no Brasil, as chances são boas...