Matt Cassel resolve

10:40 Net Esportes 5 Comments

Dizer que o time do New England Patriots se resumia totalmente nas grandes performances de Tom Brady seria um grande exagero com o excelente roster da equipe, mas depois que o quarterback se machucou na primeira rodada da temporada 2008-09 da NFL, não houve como evitar as dúvidas de como o time se comportaria dali em diante.

A vitória naquele primeiro jogo foi pouco e a resposta já veio no segundo, o substituto Matt Cassel, que não jogava como titular desde os tempos colegiais, deu conta do recado e resolveu para os Patriots, a equipe venceu fora de casa o New York Jets por 19 a 10, que contavam com ninguém menos que Brett Favre na armação das jogadas.

O veterano quarterback que completou 255 jogos seguidos como titular, sofreu sua primeira derrota na nova equipe, e ainda viu o time que o consagrou nos campos alcançar seu segundo triunfo de forma contundente, o Green Bay Packer de Aaron Rodgers marcou impiedosos 48 a 25 no Detroit Lions, maior placar na rodada de domingo.

Apesar de alto, o placar no jogo do Packers não foi o que teve a maior diferença, já que o atual campeão New York Giants de Eli Manning massacrou a equipe do St. Louis Rams por 41 a 13, e mostrou que irá com tudo em busca de mais um título no Super Bowl, apesar da forte concorrência de Patriots, Cowboys, Packers e até o Colts, time que venceu com um field goal à três segundos do fim, marcado por ninguém menos que Adam Vinatieri. (Foto: Jim McIsaac/Getty Images)

- NFL

5 Comentários:

Unknown disse...

Pôxa cara, parabéns pelo Blog.
Este é de esportes mesmo...
Continue assim.
Abraços

Leandrus disse...

Eu estou acompanhando futebol americano a 2 anos, mas devidos aos "excelentes" horários só assisto mesmo os jogos durante dezembro-fevereiro.

Cassel vai ter muito trabalho e vai sofrer uma pressão incrível. Substituir Tom Brady realmente não é nada fácil. Mas parece que já começou bem; isso vai dar uma tranquilidade inicial.

Quero ver quando você vai falar dos coitados do Seahawks, time para o qual eu torço (do jeito que tá mal, nunca, heheh)

Vinicius Grissi disse...

Isso é o que eu chamo de assumir bem a responsabilidade. O rapaz não decepcionou.

Erich Pontoldio disse...

Gostaria de aprender as regras do futebol americano para poder curtir os jogos.

Anônimo disse...

Faz um tempinho que não assisto um jogo dos Packers. Mas parece que a ESPN vai tranmitir semana que vem um jogo deles. É a chance de conferir se o substituto de Favre consegue levar o time pras finais.

vlew pelo link