Matt Cassel resolve
Dizer que o time do New England Patriots se resumia totalmente nas grandes performances de Tom Brady seria um grande exagero com o excelente roster da equipe, mas depois que o quarterback se machucou na primeira rodada da temporada 2008-09 da NFL, não houve como evitar as dúvidas de como o time se comportaria dali em diante.A vitória naquele primeiro jogo foi pouco e a resposta já veio no segundo, o substituto Matt Cassel, que não jogava como titular desde os tempos colegiais, deu conta do recado e resolveu para os Patriots, a equipe venceu fora de casa o New York Jets por 19 a 10, que contavam com ninguém menos que Brett Favre na armação das jogadas.
O veterano quarterback que completou 255 jogos seguidos como titular, sofreu sua primeira derrota na nova equipe, e ainda viu o time que o consagrou nos campos alcançar seu segundo triunfo de forma contundente, o Green Bay Packer de Aaron Rodgers marcou impiedosos 48 a 25 no Detroit Lions, maior placar na rodada de domingo.
Apesar de alto, o placar no jogo do Packers não foi o que teve a maior diferença, já que o atual campeão New York Giants de Eli Manning massacrou a equipe do St. Louis Rams por 41 a 13, e mostrou que irá com tudo em busca de mais um título no Super Bowl, apesar da forte concorrência de Patriots, Cowboys, Packers e até o Colts, time que venceu com um field goal à três segundos do fim, marcado por ninguém menos que Adam Vinatieri. (Foto: Jim McIsaac/Getty Images)
- NFL
5 Comentários:
Pôxa cara, parabéns pelo Blog.
Este é de esportes mesmo...
Continue assim.
Abraços
Eu estou acompanhando futebol americano a 2 anos, mas devidos aos "excelentes" horários só assisto mesmo os jogos durante dezembro-fevereiro.
Cassel vai ter muito trabalho e vai sofrer uma pressão incrível. Substituir Tom Brady realmente não é nada fácil. Mas parece que já começou bem; isso vai dar uma tranquilidade inicial.
Quero ver quando você vai falar dos coitados do Seahawks, time para o qual eu torço (do jeito que tá mal, nunca, heheh)
Isso é o que eu chamo de assumir bem a responsabilidade. O rapaz não decepcionou.
Gostaria de aprender as regras do futebol americano para poder curtir os jogos.
Faz um tempinho que não assisto um jogo dos Packers. Mas parece que a ESPN vai tranmitir semana que vem um jogo deles. É a chance de conferir se o substituto de Favre consegue levar o time pras finais.
vlew pelo link
Postar um comentário