Previsão do ano de 2018 para Neymar

10:31 Net Esportes 0 Comments

Neymar 2018
Nem a Mãe Dináh e tão pouco o Nostradamus podem ser consultados atualmente para uma previsão do futuro. Mesmo assim vamos nos arriscar um pouco nessa brincadeira sem graça. O ano de 2017 está quase acabando, então este talvez seja o melhor momento para já começar a falar de 2018. O próximo ano que, sem dúvida alguma, será incrível para o esporte como naturalmente é cada ano que vem pela frente. Mas é claro que em se tratando de um ano de Copa do Mundo, fica um pouco mais interessante que os demais. O Brasil vai com tudo para a Rússia, depois de ter feito um excelente papel nas Eliminatórias e, principalmente, depois do fiasco que foi a Copa de 2014. Assim sendo, fica até fácil tentar prever o que poderá acontecer com o jogador Neymar em 2018, principalmente levando em consideração tudo que já está acontecendo em 2017.

Muitos fãs do craque ficaram preocupados quando Neymar saiu do Barcelona e foi para o Paris Saint-Germain. O jogador brasileiro não conseguiu alcançar o posto de melhor do mundo com a camisa do time espanhol. Esse privilégio segue com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. A dúvida era se a projeção continuaria a mesma atuando fora do foco maior que naturalmente gira em torno de Barcelona e Real Madrid. Para se ter uma ideia dos riscos que poderia estar correndo era só ver o fato de que o PSG jamais foi campeão da Champions League. A equipe da capital francesa apenas chegou uma vez na semifinal em 1994-95. Mas hoje as coisas parecem estar bem diferentes. Hoje o time conta com excelentes jogadores e hoje o time parece ter renascido com a chegada de Neymar.

Resta apenas uma rodada para o final da fase de grupos da atual edição da Champions. O Real Madrid já perdeu um jogo, o Barcelona tem dois empates e o Atlético de Madrid, atual vice campeão, está correndo o risco de já ser eliminado. É verdade que o Manchester City faz uma excelente campanha, mas o Paris Saint-Germain parece estar em um outro mundo, vivendo um sonho que parece caminhar para uma realidade inédita. Além de ter ganho todos os jogos até agora, a equipe sofreu apenas um gol. E esse gol sofrido foi em uma vitória com um placar emblemático e muito conhecido de 7 a 1. A maioria dos jogadores é titular da Seleção do seu país e estarão na Rússia em 2018. Incluindo é claro o Neymar.

Fazer previsões ou projeções é coisa para Mãe Dináh e Nostradamus. Raramente dá certo e geralmente não serve para nada. Mesmo assim vou insistir nessa brincadeira sem graça. E essa previsão é bem simples. O Paris Saint-Germain vai ganhar o campeonato francês e vai ganhar a Champions League. Neymar poderá não ser o artilheiro dessas competições, mas será destaque, principalmente pelas assistências ao Cavani. Então depois disso lá na Rússia o Brasil ganha a Copa do Mundo. E assim, já no mês de outubro porque mudou a data de escolha do melhor jogador do mundo da FIFA, o Neymar enfim vence o prêmio e acaba com a hegemonia dominante de Cristiano Ronaldo e Messi. Dois títulos com o clube, um título com a Seleção e melhor jogador do mundo FIFA. Essa é a previsão de Neymar para 2018, que pode ou não se tornar realidade.

0 comentários: