Pronta para vencer

12:42 Net Esportes 4 Comments


A musa do tênis Maria Sharapova tenta a partir da próxima segunda-feira repetir o título do torneio U.S Open, último Grand Slam do ano, que conquistou com méritos no ano passado. A Nike mais uma vez não perdeu a oportunidade de confeccionar um vestido a altura do glamour da jogadora, ao contrário do preto usado em 2006, traz um vermelho exuberante para chamar ainda mais a atenção.

A verdade é que Sharapova sabe muito bem como se promover e ao mesmo tempo tem um talento incomum que já a levou ao posto de número 1 do mundo, certamente os patrocinadores não perderiam a oportunidade já que a data do torneio coincide com a semana de moda de Nova York.

O modelo que foi apresentado nesta quinta-feira no Rockefeller Center, tem cravejado 600 cristais Swarovski e no decote uma estampa com formas geométricas, "Nunca havia usado um vestido dessa cor. E não há lugar melhor para vesti-lo do que em Nova Iorque", disse Maria, lembrando que a cor escolhida foi uma referência a “Big Apple”.

A exibição será restrita, reservada apenas para os jogos noturnos, durante o dia ela irá vestir um modelo semelhante mas em preto e branco e sem os crstais, mesmo assim não será vista por poucos, a organização do torneio diz que já foram vendidos cerca de 625 mil ingressos, se apresentar o mesmo tênis que mostrou a duas semanas quando ganhou o torneio de San Diego, Sharapova, que estréia diante da italiana Roberta Vinci, deve dar um espetáculo dobrado em quadra. (Foto: Johnny Nunez/WireImage.com)

4 Comentários:

Anônimo disse...

Sharapova sem dúvida é a melhor :3

Anônimo disse...

Sharapova com roupa o sem roupa é a melhor.!!!

Joe Joe Joe disse...

muito bom!

Marjorie disse...

Uau, ela é realmente linda. Se é uma ótima esportista eu não sei, porque não acompanho esportes, mas ela é linda!



;D


Parabéns pelo blog!


beijao

del