Favre, o recordista

08:49 Net Esportes 13 Comments

O quarterback Brett Favre do Green Bay Packers, conseguiu neste domingo o passe para touchdown número 420 da sua carreira e se tornou ao lado de Dan Marino o recordista da história da NLF, número que deve superar e aumentar facilmente já que a temporada está apenas na 3ª semana e ele e seu time vem jogando muito bem.

Favre que atua no Packers desde 1992, possui também o maior número de vitórias como titular (150), ele superou John Elway que tem 148, e busca também o recorde de jardas de passes estando atualmente com 58.361. "Eu poderia me preocupar mais com os recordes, mas todos que me parabenizam dizem que não seria nada se não ganhássemos os jogos" disse Favre após o jogo de ontem.

O Packers, campeão do Super Bowl XXXI em 1996, está com um inicio de temporada excelente tendo conseguido 3 vitórias e nenhuma derrota, na última superou o San Diego Chargers por 31-24 e lidera a divisão norte da NFC, sem dúvida um time forte que deve lutar para ir aos playoffs e ajudar Favre a alcançar seus recordes.

Entre os outros resultados do dia destaques para o New England Patriots, melhor time da atual temporada, que não tomou conhecimento do Buffalo Bills marcando 38-7, um outro grande resultado foi a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Detroit Lions por expressivos 56-21 e também o atual campeão Indinápolis Colts que superou o Houston Texans por 30-24 e está em 1º lugar na divisão sul da AFC. (Foto: Morry Gash/AP)

- NFL

13 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Agora sim você tocou em um esporte que não saco quase nada...

Anônimo disse...

nossa faz tempo que não assisto um jogo da NFL...

eu tenho só o jogo NFL 07, pois nem tenho tempo para jogar, hehehe

tenha uma boa semana,
Abraço


http://autoswallpaper.blogspot.com

Bernardo Lima disse...

como disse o primeiro post aí em cima...
tb não saco nd...
rsrs
um grande abraço!

OvErDoSe BoYz disse...

Nuss.. parabens..
nota 10 pro blog..
abraço!!

Unknown disse...

seu blog é ótimo tem esportes variados, propus uma parceria ja q tenho 10 blogs sobre esportes e um grupo de moderadores juntos pra ajudar emum projeto..

Anônimo disse...

Não sou fã de futebol americano...
Mas é um bom texto, informativo e bem descrito

rafa disse...

apesar de não gostar muito de esportes, eu curti o seu blog.
realmente ele fala de esporteS com 's' no final, porque dos últimos que eu vi só se baseava em futebol. diga-se de passagem, futebol é um saco.

Unknown disse...

parabens pelo blog!
e so corrigindo... o Favre quebrou o recorde de mais vitorias (agora ele tem 150) no jogo da semana passada, contra o NY Giants, foi a sua vitoria 149, empatando com o Elway.
Agora ele tem 150.

E o interessante é que o Favre conseguiu o mesmo numero de TD's que o Marino, no mesmo numero de partidas, 242 partidas.

Leonardo Camelo disse...

Belo blog.. q tal uma parceira vc passou pelo meu blog http://packersbrasil.blogspot.com

assim q puder add aos seus favoritos irei fazer o msm !

=D

abraços

Sucesso !

Brett Favre é um verdadeiro fenômeno do esporte. Não demora muito e ele bate esses recordes todos que você citou. Só acho que as marcas não vão durar muito tempo. Se o Peyton Manning continuar com seu desempenho sensacional, em alguns anos vai se tornar o Michael Schumacher da NFL hahaha!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Infelizmente eu não acompanho esse tipo de esporte!

www.birosca.wordpress.com

Net Esportes disse...

bruno: obrigado pela informação, já está corrigido para 150.

Anônimo disse...

Cara eu não entendo nada desse esporte, mas no futuro quero aprender regras e começar a assistir. Mas parabens pela iniciativa de comentar sobre todos os esportes aqui pois é raro vc achar isso na rede hoje em dia!Abração