O maior de todos

11:05 Net Esportes 4 Comments

O jogador de Futebol Americano Brett Favre, que detém vários recordes na NFL, conseguiu mais um neste domingo, o de maior número de jardas em passes e superou ninguém menos que o lendário Dan Marino, levando o Green Bay Packers a mais uma vitória na sua melhor temporada desde 1997.

Favre tem agora 61,405 jardas, contra 61,361 de Marino e 51,475 de John Elway, o terceiro colocado - "Fico sempre honrado quando isso acontece", disse Brett, "Estou perto de me aposentar e ter a chance de quebrar esses recordes é uma coisa maravilhosa" completou o jogador que viu sua equipe bater o St. Louis por 33 a 14.

A nova marca alcançada é muito merecida para o jogador de 38 anos de idade que foi drafitado em 1991, no ano seguinte foi jogar no Packers onde está até hoje, Favre está entre os mais votados para o Pro Bowl deste ano que será realizado em 10 de fevereiro, no Aloha Stadium, Havaí. O quarterback detém também os recorde de vitórias como titular e também número de passes para touchdown, 440, podendo facilmente ser considerado como um dos melhores de todos os tempos.

A semana 15 ficou marcada também pela chegada da neve que atrapalhou vários jogos, além da primeira vitória do Dolphins na temporada, a equipe de Miami superou Baltimore Ravens por 22 a 16 na prorrogação de maneira emocionante e comemorou como se tivesse conquistado o título. Tivemos também mais uma vitória do insuperável New England Patriots, que mesmo em um dia de pouca inspiração passou pelo New York Jets por 20 a 10. (Foto: Newman Lowrance/Getty Images)

- NFL

4 Comentários:

Cinéfilo disse...

Já tentei, por várias vezes, compreender as regras desse jogo que, para mim, é um mistério. Não sei quando é falta e quando não é - de modo que não me arrisco a gostar dele.
Lendo seu post, vi que vc é entendedor da coisa, e isso até anima um sujeito limitado como eu a tentar de novo.

Vinicius Grissi disse...

O cara é bom mesmo, pelo jeito! hehehe...E to com o de cima: regrinha complicada é essa do fut. americano.

Brett Favre é um fenômeno, mas será que ele seria capaz de bater Tom Brady e os Patriots? Até agora, o time de New England não perdeu uma! O duelo seria de arrepiar...

Sobre os Dolphins: finalmente desencantaram! Agora é já pensar na próxima temporada. Pior do que essa não vai ser...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Filipe Araújo disse...

assisti hoje no sportcenter latino os recordes de Favre!
ele é fera mesmo!!

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com