Presença ilustre

16:14 Net Esportes 10 Comments

É muito comum ver antes do inicio de alguns jogos de beisebol, uma pessoa famosa em outra área além do esporte fazendo o arremesso inicial da partida, às vezes ex-presidentes, governadores ou atores, Billy Crystal por exemplo jogou com os Yankees uma certa vez e disse ter realizado o sonho de sua vida, e na noite de ontem mais uma vez uma presença ilustre deu o famoso arremesso inicial.

No Japão desde a última segunda-feira, a cantora norte-americana Mariah Carey, que faz por lá a sua turnê, não perdeu a oportunidade de se promover um pouco mais antes da partida entre Yomiuri Giants e Rakuten Eagles, onde entrou em campo para dar inicio ao jogo, ela foi acompanhada dos mascotes das equipes e naturalmente usou suas roupas habituais para chamar ainda mais a atenção.

Com shorts jeans, óculos escuro, sandália e jaqueta, Mariah não desceu do salto alto nem pelo esporte e fez muitos japoneses arregalarem os olhos, ela estava acompanhada do marido Nick Cannon, com quem teria se casado em segredo nas Bahamas há pouco tempo, a cantora acabou sendo sem dúvida a grande atração no evento, e de quebra acabou ajudando a promover também o campeonato japonês de beisebol, certamente muito ofuscado pela notoriedade que uma MLB proporciona ao mundo. (Foto: Str/AFP/Getty Images)

10 Comentários:

Anônimo disse...

Homens, homens, quando seráo inteligíveis???

:D

bjos

by aguia81 disse...

Imagina se aqui no brasil, no futebol, tivesse algo desse estilo...
Tipo, a mulher melancia dando o 1º toque num fla-flu, hehehe

Abraço

Sombra, o Homem disse...

vou fazer uma jogo por aqui...
para ver se ela aceitar dar o toque na bola para inicia-lo!!!



www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

gabi disse...

sem palavras para descrever um ató bobo de querer apararecer e não saber como !mariah carey tem dinheiro o seficiente não presisa entrar em campo para dar seu 'show'
mesmo se gosta-se e fosse seu sonho censo de ridiculo neh?
olha o tamanho do salto, piruas estrangeiras quem as entende?
se possivel passa lá
http://gabiii3.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa! Boa jogada...

Bacana a sacada do "Histórias Olímpicas". Os Jogos guardam muitas grandes histórias e tenho certeza que serão bem contadas por aqui. Barão de Coubertin = primeiro marketeiro esportivo do mundo.

VinnyGoncalves disse...

Aeh maneiro o blog sobre esportes, gostei.

Essa eh a Mariah Carey mesmo ??
Num sei se eh impressao minha ou os dentes delas sao estranhos... huahuahua viagei :p

http://blog-vinny.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Vim retribuir sua visita, ao contrário de você, tive o cuidado de observar vários posts do blog, antes de emitir uma opção tendenciosa! Parabéns pelo trabalho! Quanto ao seu comentário, tem uma resposta lá para vc... (APRENDI AINDA NA FACULDADE SER IMPARCIAL COMO JORNALISTA, E COMO PESSOA FUI EDUCADA PARA RESPEITAR AS DIFERENÇAS) Mesmo sendo hétero, adoro cobrir a PARADA GAY e não vejo problema nisso. Quanto ao time, se vc se referiu ao São Paulo, realmente ele é o melhor! Sorte pra vc! Beijos, Ana Jardim

Gigis disse...

Realmente a presença das boas pra promover o esporte funciona...Débora Secco que o diga.

Anônimo disse...

Pensei que fosse jornalista, quando se referiu às coberturas! Tudo ótimo então! Beijos, boa sorte!

Elton D'Souza disse...

Ah, vá durmi!
Ao menos colocasse um uniforme condizente com o esporte.

PS: Ela tá muito boa nessa foto, rsrsrs.