Verdadeira Seleção

08:15 Net Esportes 6 Comments

Quando todos esperavam um empate sofrido ou até mesmo uma vitória do Chile no último domingo, o que acabou acontecendo foi um grande triunfo do Brasil jogando fora de casa pela primeira vez nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010, um 3 a 0 contundente que acabou deixando jogadores e o técnico Dunga nas nuvens.

O discurso era de 'somos os melhores' e 'tem que respeitar o Brasil' e a expectativa criada era de uma grande goleada frente ao último colocado na classificação, a Bolívia, onde o Brasil jogaria em casa com apoio total da torcida, mas o estádio Engenhão no Rio de Janeiro ficou esvaziado, e o futebol brasileiro totalmente sem criatividade, mudando o discurso para 'Foi um dia infeliz'.

A Bolívia tinha um jogador a menos no segundo tempo, e mesmo assim segurou a Seleção Brasileira com sua retranca, sua linha de impedimento e uma terrível marcação, mas para um melancólico 0 a 0 contou também com péssima atuação do time canarinho, que não soube driblar as dificuldades para chegar ao gol, voltando a ser a verdadeira Seleção do últimos tempos.

Resultado ruim e vaias do público, nada disso impediu Dunga de dizer que continua no comando da equipe, para sua sorte a Argentina acabou sofrendo um gol no final do jogo diante do Peru e o Chile não alcançou o saldo de gols, os três tem 13 pontos e o Brasil segue em segundo. Já na primeira colocação está o Paraguai, com 17 pontos, empatando fora e ganhando com segurança em casa, mostrando a força e consistência que todos esperavam ver em uma verdadeira Seleção Brasileira. (Foto: Ricardo Moraes/AP)

- ELIMINATÓRIAS 2010

6 Comentários:

Marcos Garcia disse...

É uma vergonha empatar com a Bolívia! o que o Dunga continua fazendo no comando da Seleção? faz tempo que ele já tinha que ter arrumado as mals e ter ido embora!

Vinicius Grissi disse...

Infelizmente, esta é a nossa seleção atualmente. Contra o Chile é que as coisas foram "anormais".

Leandro disse...

O depois de uma partida atípica, o Brasil voltou a sua regularidade... Infelizmente é assim que as coisas tem acontecido.

Leandrus disse...

Empatar com a Bolívia é o fim da picada! Infelizmente, o Brasil deixou a garra no Estádio Nacional e deu no que deu...

Daniel Leite disse...

Infelizmente, verdadeira seleção, de fato. Foram um jogo e um resultado horripilantes. Não dá para compreender um time que só joga se estiver extremamente ameaçado e sob críticas da imprensa.

Até mais!

aff esse jogo foi lamentável!!
O que me animou foi ver meu ídolo em campo!!