Decisão será no Brasil

20:01 Net Esportes 5 Comments

Lewis Hamilton vence na China e Felipe Massa chega em segundo, o inglês abre sete pontos do brasileiro e ambos mantém chances de título, a decisão do Mundial de Fórmula 1 será novamente no Brasil, pelo terceiro ano consecutivo e pela primeira vez com um piloto da casa na briga para ser campeão, uma tarefa difícil que o ferrarista classificou como equivalente à uma decisão por pênaltis.

Hoje ele ganhou a posição que era de Kimi Raikkonen em Xangai, mas no GP Brasil do ano passado fez o mesmo dando para o finlândes a vitória, em 2006 foi melhor, ganhou em Interlagos, assim Massa vê como enormes as chances de vencer novamente diante de sua imensa torcida, e conseguindo este resultado terá de torcer muito contra o rival inglês.

Se não for primeiro, Hamilton que lutará também para manter a "cabeça fria", precisará de no mínimo um quinto lugar, assim terminaria com um ponto de vantagem para o brasileiro, se for sexto colocado com Massa em primeiro, os dois terminam empatados e ele perde para o piloto da Ferrari no número de vitórias no ano, seríam seis contra cinco.

A corrida de São Paulo, que no ano passado foi o evento esportivo com maior pico de audiência em todo o Mundo, tem todos os ingredientes para ser recheada de fortes emoções, a luta de Felipe Massa para se firmar de vez na categoria ganhando um inédito título correndo em casa, e a luta de Hamilton para provar de vez o seu valor e não ser superado novamente pelos seus próprios erros, uma disputa acirrada que vai literalmente pegar fogo. (Foto: Eugene Hoshiko/AP)

- FÓRMULA 1

5 Comentários:

Alexandre Silva disse...

É.. agora acabou pro Massa. Sinceramente não acreito q ele leve essa. Só numa sorte mto grande de alguém tirar o Hamilton da pista pq no confronto volante x volante, ele ñ leva...

O título nas mãos do Hamilton é mais q merecido. Grande revelação da F1, será o 1º título de outros q virão. Espero q sobre algum pro Masa tb...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Leandrus disse...

Também acho que um possível título nas mãos de Hamilton será merecido. O inglês já mostrou que tem muito talento (independente de ter estreado em uma equipe forte) e que é muito arrojado. Vejo muitas pessoas criticando demais o inglês por suas declarações e pelos seus erros bobos na pista. Quanto ao primeiro, tudo bem, parece que ele não segura mesmo a língua, mas quanto ao segundo, pera lá: vamos lembrar que Senna tb cometeu erros grosseiros durante sua carreira na F-1 e Schumacher quase perdeu de maneira inacreditável um título em 94 que estava em suas mãos a muito tempo. De qualquer maneira, acho que só perde esse título se fizer uma besteira muito grande, algo que acho que não ocorrerá; só se for tocado pro alguém mesmo.

Leandro disse...

Acho difícil Massa ser campeão. Não acredito que Hamilton vá aprontar suas trapalhadas dessa vez não.
Mas estou torcendo pelo brasileiro. Vai ser muito bom, depois de 17 anos, ver um brasileiro campeão da Fórmula 1.

Dalhe Hamilton
adoreoo ese nego hehehehehe :P
liderou de ponta a ponta..
putz dificil foi acorda as 5:00 da manha heim fala sério.....
assisti quase dormindo kkkkkkk

E como o galvão fala merda meu Deus do céu......
teve até papo de bolinhas de gude na pista hauhuahuahauaa

E nosso tricolor heim?
Q vacilo meu!!

Beijoss
=D

Dário Souza disse...

Nem curto formula I, mas axei legal que a final vai ser aqui.