Oval no velho continente

10:38 Net Esportes 4 Comments

No ano passado a tradicional chuva inglesa deu as caras, estragou a festa e viu um placar baixo de 13 a 10 do Giants sobre o Dolphins, mas no retorno da bola oval ao velho continente a alegria foi intensa, mais de 83 mil pessoas lotaram o consagrado estádio Wembley, em Londres, e acompanharam a vitória New Orleans Saints sobre o San Diego Charges por um placar elástico.

Touchdown pra cá e touchdow pra lá, os 3 a 3 do primeiro quarto nem de longe deram o tom do que viría pela frente, o Saints chegou até a abrir grande vantagem, mas o Charges também estava dispoto a vencer e deu muito trabalho, no final a equipe de New Orleans, comandada pelo quarterback Drew Brees, levou a melhor vencendo por 37 a 32.

O placar do jogo na Inglaterra foi o maior da rodada mas o Saints continua em último na divisão sul da liga nacional, já o Charges é segundo na divisão oeste da liga americana porém tem cinco derrotas e apenas três vitórias. Nos outros jogos o destaque foi a sexta vitória do Giants que até agora só perdeu uma, além de mais um triunfo do Patriots e a recuperação de Favre no último minuto que selou a vitória do Jets spbre o Kansas City Chiefs.

A NFL fez a festa em Londres e aos poucos vai se expandindo cada vez mais pelo mundo em busca de novos fãs e admiradores, o torcedores que lotaram o estádio Wembley além de verem um grande jogo com muitos pontos, ainda tiveram as tradicionais chealeaders, show do Stereophonics, o reper Ne-Yo cantando o hino nacional e ainda a britânica Joss Stone que cantou "Deus salve a rainha" de forma emocionante. (Foto: Matt Dunham/AP)

- NFL

4 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Temos um selo pra vc lá no nosso Blog, passa lá.

Abç.

http://ananicolau.blogspot.com/

Anne Dayse disse...

Bem específico teu blog, massa!
ótima semana
bjos

Ta ae um esporte que eu gostaria de praticar ^^!!!

Vinicius Grissi disse...

O marketing da NFL, ao lado da NBA é a coisa mais fantástica do esporte mundial.