Os alvicelestes na briga

10:35 Net Esportes 8 Comments

Quando a temporada começou o atual campeão Boston Celtics arrasou, bateu o recorde de vitórias nos primeiros jogos e deu pinta de que um título consecutivo seria inevitável, mas o Lakers foi crescendo aos poucos e logo assumiu a condição de melhor equipe da atual temporada da NBA, mas com ele veio o Cleveland Cavaliers, de LeBron James, que na noite de ontem teve seu duelo direto com a equipe de Kobe Bryant.

Na beira da quadrada olhares atentos do ator Sylvester Stallone, dentro dela a briga pela bola entre James e Bryant, o jogador do Cleveland marca 23 pontos no jogo, o do Lakers anota 20 e faz um double-double com doze assistências, a vitória de 105 a 88 do Lakers em casa teve ainda grande contribuição do espanhol Paul Gasol, que fez 22 pontos e pegou 12 rebotes.

As 32 vitórias e 8 derrotas do Lakers e as 31 vitórias e 8 derrotas do Cavs, fazem Kobe Bryant e LaBron James deixarem a quadra não muito contentes, isso porque as duas brilhantes campanhas que deixaram o Boston Celtics um pouco atrás (34-9) estão piores do que a de um outro time que vem surpreendendo, o Orlando Magic, que busca o primeiro título de sua história.

Talvez nem a estrela maior da equipe, Dwight Howard, poderia imaginar que o fato ocorrido no dia 14 de Janeiro eram um sinal de que a vez do Orlando pode estar chegando, a equipe conseguiu na ocasião o recorde histórico de cestas de três pontos na mesma partida, anotando 23 arremessos, já venceu o Lakers na casa do adversário e tem uma campanha de 33 vitórias e 8 derrotas, mostrando que está forte na briga pelo tão sonhado título. (Foto: Noah Graham/NBAE)

- NBA

8 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Quando era pequeno gostava do Orlando Magics, porque tinha um boné deles. Depois disso, o time nunca mais foi o mesmo. Fico feliz em vê-lo brilhando novamente.

Marcelo A. disse...

Tomara que o Stallone traga sorte a eles!!!

Anônimo disse...

Basquete americano eu acompanho pouco.
Mas o Lakers era um dos times que eu gostava de asistir.
Vou acompanhar outros post do seu blog.
Acabei de ver de Hóquei muito legal!
Abraços!
http://oitentando.blogspot.com/

Renato Piccinin disse...

Queria muito ver o Cavs campeão, para ver assim o Varejão com o anel. Seria bem bacana. Abs.

Alexandre Silva disse...

Putz, um jogo desses e ñ passa por aqui. A ESPN tem o contrato de 2 jogos por semana, um quarta e um sexta... pqp viu!
Eu acho q o Nuggets ainda tem mto cartucho pra queimar nessa temporada. Assim que o Carmelo voltar o time vai voar, rsrsrs.
Esse encontro aí nada mais é do que o confronto dos dois gênios atuais do basquete. Briga de cachorro grande é sempre ótima de ver. Mas entre os dois eu ainda sou mais Lebron...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Leandrus disse...

Eu vi o final do jogo entre Lakers e Magic e fiquei surpreso com a vitória dos visitantes. Para sorte de Howard, ele está recebendo ótimo apoio de seus companheiros. Mas acho que nos playoffs vai faltar alguma coisa, algum outro jogador espetacular que dê suporte a ele.

Leo Pinheiro disse...

LA e Boston estão reeditando os melhores anos do 'derby' entre eles. Os 80's.

Que saudade do Bird X Johnson...

A.C. Green, James Worth, Karen Abdul-Jahbar...

Daniel Leite disse...

O Orlando Magic tem o quinteto mais homogêneo da NBA. Com Rashard Lewis, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson e Mickael Pietrus colaborando, Howard jamais fica ilhado. Nos playoffs, pode faltar algum brilho para decidir em momentos cruciais. Mesmo assim, o Magic, ganhando longe de casa como está, é um dos favoritos.

Até mais!