De parar o trânsito

10:35 Net Esportes 6 Comments

No ano passado Rafael Nadal e Roger Federer fizeram um mini-jogo de exibição dentro de um barco, tudo para promover o torneio de Dubai, e como ações de marketing desse tipo geralmente dão certo, o pessoal do torneio de Miami, na Flórida, não perdeu tempo e deu um jeito de fazer a sua 'jogada' também, colocando dois tenistas para uma partidinha de parar o trânsito.

Segunda-feira, final de tarde e famosa avenida Ocean Drive estava ... muito movimentada, afinal a cidade de Miami é uma das mais turísticas do mundo, o plano de fundo é o belo casario no estilo art deco de South Beach e as pessoas vão parando, se aglomerando, o trânsito começa a ficar complicado, tudo porque em cima de dois carros, obviamente com placas e logotipos dos patrocinadores do evento, estão dois tenistas, Venus Williams e Andy Murray, que batem bola bem descontraídos.

A tenista norte-americana se saiu bem melhor que escocês, afinal jogar em cima de um carro não deve ser nada fácil, porém em quadra as coisas devem ser mais complicadas para a atual número seis do ranking WTA, depois de perder uma posição para Vera Zvonareva, campeã de Indian Wells no último domingo, ela vê a irmão Serena, atual número um do mundo, como favoritíssima na disputa, principalmente por já ter ganho lá cinco vezes.

Murray por sua vez não estava tão bem vestido quanto Venus, que tinha ainda um novo corte de cabelo, mas terá as mesmas dificuldades, caiu no mesmo lado da chave de Rafael Nadal, para quem perdeu a final de Indian Wells, melhor para Federer que do outro lado pode ver apenas o instável Djokovic pela frente. Na quadra, ou em cima de carros no meio do trânsito, a Sony Ericsson mostrou que sabe muito bem como promover seus eventos. (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)

6 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Esse povo não tem mais o que inventar! Boa idéia. Com certeza atraiu muitos olhares curiosos.

Leandro disse...

Nota 10 para o Marketing. Mas os tenistas não estão com 10 na temporada.
Voltei com o blog.
Abraço

Anônimo disse...

Hoje Ana Ivanovic e Rafael Nadal jogaram golfe com os mesmo intuito, vale ressaltar que a jogadora sérvia estava uma belezura vestida de golfista !!!!!!

Daniel Leite disse...

A ideia é interessante, realmente, mas acredito que não precisava ser colocada em prática sob estas circunstâncias. Atrapalhou o andamento natural das coisas de cidade e, certamente, aborreceu alguns sujeitos mais estressados. Porém, se o objetivo era chamar a atenção do público, creio que os publicitários da Sony Ericsson conseguiram o efeito esperado.

Todos conhecemos a Venus de longa data; trata-se de um ícone do esporte ianque.

Porém, Murray é uma novidade. Ótimo para os britânicos não se limitarem à torcida por Tim Henman, que, se não me engano, sempre parava nas semifinais em Wimbledon e nunca ganhou nada de tão expressivo. Murray parece ser melhor.

Até mais!

Leandrus disse...

Excelente ideia, mas acho que ia cair do carro, ainda bem que nao era eu lá, rs

Ron Groo disse...

Esta é a Serena ou a Venus?
Não importa, ao velas lembro de umas Alfa Romeo antigas...
Trazeiras bonitas altas...
Brincadeira.