Dia triste em Wimbledon

11:33 Net Esportes 7 Comments

O sol está brilhando forte e a chuva ainda nem passou perto de Londres, as temperaturas estão agradáveis e o público muito satisfeito, mas apesar de tudo a quarta-feira acabou sendo um dia triste em Wimbledon, um dia triste para os fãs da tenista russa Maria Saharapova, que após ter começado bem no torneio, não melhorou o ritmo, perdeu na segunda rodada e está eliminada da disputa no All Englad Club.

O público que lotou a quadra central se diverte muito, sorri, aplaude e comemora, alguns correm para pegar autógrafos após a partida e estão contentes pelo bom jogo de tênis que acabaram de ver, mas a verdade é que este foi um dia triste em Wimbledon, um dia triste para os fãs da tenista Maria Sharapova, que não resistiu ao jogo da argentina Gisela Dulko, não conseguiu encaixar seu saque, errou muito e está eliminada do Grand Slam jogado na grama.

Rafael Nadal desistiu de defender o seu título por causa de uma contusão, melhor para Roger Federer que lutará por mais um título em busca de ser o maior vencedor dos maiores torneios de tênis do mundo, ele está feliz e jogará confiante, porém isso não muda o fato de que hoje foi um dia triste em Wimbleodn, um dia triste para os fãs de Maria Sharapova, que havia conseguido uma grande reação no segundo set, estava bem no terceiro mas não resistiu e perdeu.

Serena Williams, a atual campeã Venus Williams, a belíssima Ana Ivanovic e muitas outras tenistas seguem na disputa, seguem na briga pelo título na sagrada grama londrina, o jogo seguirá interessante e não menos importante, mas esse 24 de julho será lembrado sempre como um dia triste em Wimbledon, um dia triste para quem adora ver jogar a musa Maria Sharapova, com toda sua classe e exuberância, que vai embora mais cedo, mas felizmente livre de contusões, e com a certeza que tão logo estará de volta, podendo trazer dias mais felizes no futuro. (Foto: Glyn Klirk/AFP)

7 Comentários:

vi uma parte do jogo.
Maria não teve um bom desempenho. Depois de sua contusão, a russa não conseguiu jogar bem nem em Paris e nem, agora, em Londres.

dmscontos disse...

Aaaah, estava torcendo por ela;

Anônimo disse...

Blog completíssimo sobre esportes!
parabéns

Gosto de ver o tênis feminino. Ela é uma boa tenista, pena que foi desclassificada. Gostei do seu lead!

Abraço

Parabéns pelo excelente blog, que agora passei a seguir.

Renan Ferrari disse...

Não "shora" Sharapova ! Perdendo ou ganhando você tá sempre com tudo em cima!

Obrigado pela visita no Ligado Na Bola!

Realmente, o esporte tem muitos lados, muitas facetas. Nenhuma delas tão bela quanto nossa musa das quadras... Um grande abraço!

Vinicius Grissi disse...

Uma pena que ela tenha sido eliminada.

Torço pelo sucesso do Federer no torneio. É um verdadeiro campeão e merece o sucesso.