Mestre e novo mestre juntos

18:00 Net Esportes 2 Comments

O dia é de chuva, mas o público como sempre está presente, é uma quarta-feira ao invés da tradicional quinta, onde costumeiramente se inicia um torneio de golfe, mas com um atrativo que que faz ninguém se importar com qualquer tipo de tradição, eles vem caminhando e jogando juntos novamente depois de nove anos, de um lado o mestre inesquecível Jack Nickaus, do outro aquele que já pode ser chamado até de novo mestre, Tiger Woods.

A idade não o impede de dar suas tacadas, 69 anos e o mesmo vigor de sempre, que o levou a conquista de 113 títulos em toda sua carreira, sendo 73 do PGA Tour, e nada menos que 18 Majors, que são os maiores torneios de golfe de cada ano, seu desempenho no primeiro dia é muito bom, levando em consideração as circunstâncias, e mais do que isso um atrativo a mais para o torcedor que pode vê-lo e ver também o número um do mundo.

A idade é bem menor, 33 anos, mas a história já é enorme, Woods segue os passos de Nickaus literalmente, possui 90 títulos na carreira, sendo 66 do PGA e 14 Majors, ainda falta um pouquinho para alcançar o mestre, mas tão mestre quanto o veterano ele já é, sorte de quem pode acompanhar essa dupla no The Memorial Tournament em Dublin, Ohio, e azar de quem não conseguir vencer, pois ou um vai avançar um pouco mais nas conquistas ou o outro vai diminuir a distância, sem descartar é claro a chance de por enquanto permanecer tudo como está. (Foto: Scott Halleran/Getty Images)

2 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Não conheço a fundo e não sou amante da história do golfe, por isso não conheço Jack Nickaus. Mas sou fã de Tiger Woods, um grande esportista e um grande campeão.

Silvio Peters disse...

Considero o Tiger Woods um patamar acima de Jack Nicklaus, Arnold Palmer, Ben Hogan e Gary Player.

A capacidade mental do Tiger Woods é inigualável. Em qualquer esporte acho que só o Rafael Nadal se compara nesse quesito.