O Yankees virou freguês

15:42 Net Esportes 0 Comments

Terceiro jogo do terceiro encontro no ano entre dois times que tem uma das maiores rivalidades do mundo entre todos os esportes, o New York Yankees vai vencendo o Boston Red Sox na casa do adversário por 3 a 1, a última derrota por apenas um ponto e os 7 a 0 de dois dias antes vão ficando para trás, a oitava entrada se aproximava e com ela o fim do jogo e de um longo tempo sem triunfar neste duelo, mas no beisebol tudo é muito imprevisível, pois um jogo só acaba quando termina.

O velho ditado de que tudo pode acontecer em uma só entrada fez a alegria dos torcedores na noite de ontem, rebatida de J.D. Drew e corrida anotada por Green, Pedroia foi para a segunda base e empatou tudo em seguida, Drew já estava na terceira base quando Lowell fez uma rebatida de sacrifício para lhe impulsionar e decretar a virada no placar em favor do Sox, 4 a 3 e festa nas arquibancadas sempre lotadas do Fenway Park, uma vitória heróica que só fez aumentar ainda mais o jejum do time de Nova York contra o de Boston.

Voltando no tempo, lá no ano de 1912, quando o estádio do Boston Red Sox estava sendo inaugurado, o time, que acabou inclusive campeão daquela temporada, havia conseguido 14 triunfos nos primeiros 14 jogos contra o time de Nova York, que na época ainda se chamava Highlanders, era o pior time da liga e a rivalidade estava ainda longe de começar, já neste ano o Boston disparou na vantagem, e conseguiu passar da metade do recorde com a vitória estabelecida na noite de ontem.

Despois que o time de Nova York passou a ser Yankees, isso jamais havia ocorrido, são oito vitórias do Boston Red Sox em oito jogos desde o início da temporada, sem contar o último encontro no ano passado que aumenta para nove. O Sox transformou o Yankees em um verdadeiro freguês, sonho de qualquer um de seus fãs, mas o adversário discursa fazendo pouco caso do feito, dizendo que mais cedo ou mais tarde conseguirá vencer, e talvez até consiga, mas terão que esperar um pouco, pois o próximo encontro começa apenas no dia 6 de Agosto. (Foto: Jim Rogash/Getty Images)

0 Comentários: