A festa do Home Run

11:31 Net Esportes 3 Comments

O jogador vai para o home plate, se prepara com todo seu ritual, olha fixamente para o arremessador e quando a bola vem ele rebate com toda sua força e técnica, a bolinha viaja pelo ar e não há quem não esteja com os olhos nela, ela vai longe, vai parar no meio da arquibancada, é mais um sensacional home run, é delírio geral da torcida que lota Busch Stadium em St. Louis, é mais um Home Run Derby que precede as comemorações do All Star Game da MLB.

A criançada corre feliz pelo campo atrás das bolinhas, o dia de comemorações reserva também uma competição acirrada, que acontece desde 1985, quem consegue mandar mais vezes a bolinha para a arquibanda? pelo lado de fora do campo não vale, só vale autênticos home runs, todos estão de olho em Carlos Peña e Alberto Pujols, mas eles só conseguem fazer cinco, e pensar que no ano passado Josh Hamilton anotou 28 só na primeira rodada.

Hamilton agora só torce para o seu companheiro de equipe Nelson Cruz, bom desempenho inicial acertando 11 home runs, na cola dele está Prince Fielder, iguala o marcador e junto com Ryan Howard e Pujos por pouco, vão para a segunda rodada, quem conseguir melhorar o seu total tem a chance de fazer uma disputa final, Cruz chega à 17 na somatória e Fielder vem logo atrás com 16, a esperança Pujols está fora e Howard por apenas um é também eliminado da disputa.

Muitos já estão felizes e contentes pelo souvenir que conseguiram nesta bela noite para levar pra casa e guardar pra sempre, já Nelson Cruz e Prince Fielder querem mais, querem o cheque de U$ 350 mil como prêmio por vencer o Home Run Derby, o dominicano rebate primeiro e marca cinco, Fielder vem na sequência e após errar sete dos dez erros permitidos anota o seu sexto home run da série, 23º no total, as crianças vão em sua direção e ele faz a festa pela vitória inesperada, esperando agora que os homers venham durante as partidas oficiais de sua equipe. (Foto: Jamie Squire/Getty Images)

3 Comentários:

Olá,

eu aceito a troca de links sim, ja vou colocar um do Net Esportes lá no blog.

Quanto ao post, infelizmente não entendo muito de beisebol, mas que é muito legal ver a bola ser rebatida para torcida ahh é.

Abraços

F1 Trulli disse...

eu tenho maior raiva da ESPN pq da um foco muito grande ao beisebol do q a WNBA... mal tão transmitindo 1 jogo por semena (hojer por exemplo nem ao vivo vai ser) e já o Beisebol é toda hora, ninguem merece (jogo das brasucas no Atlanta então... 1 só até agora)

Abração
e tô d volta

Loucos por F-1 disse...

Eu acho sensacional a festa do Home Run. Durante um jogo, este tipo de jogada leva os torcedores ao delírio, é muito legal. Já viu o peso de uma bola dessas? Pesada pacas. Tem que ter muita força.

Abraço!

Leandro Montianele