A queda de Tiger Woods

17:55 Net Esportes 1 Comments

Só o British Open ele ganhou três vezes, são nada menos que 14 títulos de um total de 49 torneios majors disputados, o vencedor de 98 taças, sendo 68 do PGA Tour, e líder do ranking por 556 semanas, que já é até considerado como o melhor jogador de todos os tempos, um velho conhecido de todos, Tiger Woods, caiu, pois até os maiores sucumbem uma hora ou outra. O golfista norte-americano que apenas uma vez havia havia sido eliminado pelo corte em torneios major, viu este pesadelo voltar à tona nesta sexta-feira.

O drama pela primeira vez havia ocorrido no ano de 2006, no US Open, quando na ocasião seu pai havia falecido, certamente não houve naquele momento uma forma de se concentrar no jogo, porém ele jamais poderia imaginar que ficaria fora das duas últimas rodadas de um torneio major mais uma vez, agora no British Open, disputado na Ingleterra, e com um motivo talvez menos convincente do que o da outra vez, que pode ser a cirurgia no joelho ocorrida à pouco tempo.

Tiger já ganhou dois torneios desde que voltou a jogar depois de se recuperar da cirurgia, portanto talvez haja mais algum detalhe para justificar seu desempenho ruim nos torneios majors, assim o 15º título em busca do recorde de 18 do lendário Jack Nicklaus fica mais distante, porém não impossível, pois Tiger ainda tem muitos anos de carreira pela frente, prova disso é Tom Watson, jogador de 59 anos de idade que lidera a disputa do British Open, com quatro tacadas abaixo do par que fará de tudo para manter ou melhorar neste domingo. (Foto: Matt Dunham/AP)

1 Comentários:

Turnover BRASIL disse...

são os dramas dos esportistas, o chinês Y. Ming vai ficar 1 anos afastado...

muito bom seu blog, meu Blog é novo (tb sobre esportes) se quiser me add, eu tb vou te add ^^

vlw
http://passequicado.blogspot.com/
http://passequicado.blogspot.com/