NBA já tem suas datas

08:43 Net Esportes 4 Comments

Muitas caras novas já estão sendo mostradas, muitas transferências quentes estão agitando o mercado, jogadores estrelas estão nos mais variados eventos pelo mundo, porém por enquanto nada de treinos fortes, afinal a nova temporada da NBA só vai começar no dia 27 de outubro, restando ainda muito tempo de espera e tortura para os fãs apaixonados do basquete norte-americano, que pelo menos por enquanto já podem se deliciar e se programar com o calendário que está definido pelos organizadores.

Ninguém precisará esperar até o final do mês de outubro para ver novamente em ação o showtime da liga, pois antes disso a NBA estará a todo vapor com os jogos da pré-temporada, mesmo assim o dia 27 não deixará de ser mais do que aguardado, pois estarão se enfrentando na abertura da temporada ninguém menos que o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics, um duelo que era um dos mais esperados para a grande final do lado Leste nos playoffs, mas que acabou não acontecendo.

O dia de abertura contará também com o atual campeão Los Angeles Lakers, que fará um duelo local contra o Clippers, porém o vice-campeão Orlando Magic só inicia sua campanha no dia seguinte, agora contando com Vince Carter eles enfrentam o Philadelphia 76ers. Já no Thanksgiving, em 26 de novembro, haverá muita confraternização nos EUA, peru na mesa, ação de graças e claro, a NBA na telinha da TV, com Orlando Magic e o Atlanta Hawks, na cidade natal de Dwight Howard.

O All Star Game será dia 14 de fevereiro de 2010, a temporada vai até 14 de Abril e serão muitos e muitos jogos ao longo desse período, porém tanta overdose de cestas não fará com que as atenções se voltem em demasia para um e outro jogo específico, como o que normalmente acontece no dia do Natal, que desta vez terá nada menos que Lakers contra Cleveland, e frente a frente pela quarta vez nesse dia Kobe Bryant contra a nova e grande estrela do Cavs, Shaquille O’ Neal, que pode ser o diferencial que LeBron James precisava para enfim ser campeão. (Foto: Arquivo)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Até assustei quando li o título. Achei que já ia começar a nova temporada. Muita coisa ainda deve acontecer no mercado da NBA até o início da competição.

joao disse...

po que saudade que eu ja to da nba!
são poucos os blogs que falam. vou ler mais aqui. gostei.
peguei na comunidade de blogs!

abraço
se puder dar uma passada no meu... dados!

Alexandre Silva disse...

Só acho que essa parada do Lakers jogar 17 dos primeiros 21 jogos em casa é sacanagem! Já ñ tem um time forte nada e fazer 17 vitórias no Staples Center acabou...
Já com o coitado do Houston o contrário... meio desequilibrada essa tabela da NBA.
É triste pra um torcedor do Bulls como eu, não ver seu time figurar nem entre os possíveis classificados pros playoffs. Essa temporada vai ser osso viu...
E que alguém pare o Lakers, hehehe

Abraço

Este comentário foi removido por um administrador do blog.