Show de Woods no 16

19:57 Net Esportes 3 Comments

A vitória no Buick Open semana passada por si só já era no mínimo suficiente para começar a esquecer a eliminação precoce que ocorreu no Britsh Open, Tiger Woods voltava a ser campeão, voltava a ocupar a posição que mais está acostumado a ficar no final de cada campeonato, o trabalho porém continuou, ele chega a ficar em uma posição complicada no Bridgestone Invitational, mas se lembra do que é capaz e coloca isso em pratica, assim o fim dessa história fica previsível.

A recuperação que aconteceu entre sexta-feira e sábado foi para deixar qualquer um pasmo, lá estava ele novamente na volta final de um torneio de golf com chances de ser campeão, Woods e sua camisa vermelha, são três tacadas atrás do líder, ninguém menos que o irlandês Padraig Harrington, jogador sólido, preciso, dono de três títulos de Major em sua carreira, mas que ao lado do número um do mundo sentiu a pressão, e não conseguiu repetir o bom jogo que vinha fazendo.

O buraco 16 foi o palco de um grande show na volta final de mais um torneio de golf, se Harrington tinha alguma chance ela foi por água abaixo literalmente, em um buraco de par cinco ele conseguiu a catástrofe e o triple bogey, Woods jogava ao lado dele e viu tudo de perto, na sua vez mostrou como faz, usou o ferro 8 e fez sua tacada por cima do lago, precisa, perfeita e maravilhosa, a bolinha parou quase ao lado do buraco, um birdie e naquela altura a certeza de quem levantaria a taça.

Duas vitórias em dois torneios seguidos, Tiger Woods deu um susto ao ser cortado no último Major, mas se recupera e mostra grande força às vésperas do início de mais um dos mais importantes torneios do mundo, o PGA Championship, que ele ganhou pela última vez em 2007, que ajudou ele à chegar hoje ao seu 70º título do PGA Tour, três a menos que Jack Nicklaus, e conseguindo algo que nem essa lenda desse esporte conseguiu, ter vencido pela sétima vez o mesmo torneio no mesmo campo, uma façanha incrível, mais uma pra sua coleção.

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Woods fazendo bonito no golfe não é novidade. O cara é fera!

Anônimo disse...

Olá galera do Net Esportes. Gostaria de propor uma parceria a vocês, com a troca de links. Faço parte do www.duplaesportiva.blogspot.com. Fico no aguardo da resposta no email: fernandovetere@globo.com.
Parabéns pelo blog!!!!

Vétere disse...

Oá amigos do Net Esportes. Faço parte do Dupla Esportiva (www.duplaesportiva.blogspot.com)e gostaria de propor uma parceria sob a troca de links. O que acham?

Fico no aguardo pelo email fernandovetere@globo.com.

Parabéns pela beleza e pelo conteúdo da página.

Abraços!!!