Nem sempre na mesma

10:40 Net Esportes 8 Comments

A estréia contra o Kansas City Chiefs não foi das melhores, poucas jardas e substituição no intervalo da partida para que o Minessota Vikings conseguisse mais uma vitória na pré-temporada da NFL, alguém pode até ter ter colocado em dúvida se a capacidade de Brett Favre continua a mesma, mas se o fez teve sua resposta na noite desta segunda-feira, no famoso Monday Night Football, onde o veterano foi sem dúvida o grande protagonista na vitória por 17 a 10 sobre o Houston Texans.

Minnesota Vikings Quarterback Brett Favre Looks to Pass the Ball to an Open Receiver at Reliant Stadium in Houston
Os dois sack's que sofreu podem até ser esquecidos, principalmente porque se livrou de um na end zone que poderia ter se transformado em dois pontos para o adversário, pelo chão Adrian Peterson abre o placar, passes curtos pelo meio e logo a aproximação necessária achar Chester Taylor e aumentar a vantagem, Favre quase acertou um longo passe aéreo para coroar ainda mais sua atuação na noite, porém mesmo jogando tão bem em sua posição de quarterback, resolveu mostrar que nem sempre fica na mesma.

Realmente não é do seu costume, ainda mais próximo de completar 40 anos de idade como ele mesmo ressaltou após o jogo, mas lá estava Brett Favre na lateral do campo em uma jogada de ataque da sua equipe, a bola vem para o seu lado e ele não hesita, mergulha no joelho de Eugene Wilson e o juiz marca bloqueio ilegal, penalização de 15 jardas e uma grande polêmica pós-jogo, Wilson saiu machucado e Favre deixou a partida que não sofreu alterações no placar, segundo ele sua intenção era apenas proteger o companheiro estreante Percy Harvin.

Com a contusão de Wilson, Favre se mostrou preocupado após a partida, se isentou da culpa dizendo que não se arriscaria fora de sua posição e que jamais tinha a intenção de ferir o adversário, já Harvin fez questão de agradecer o quarterback e dizer que apreciou a jogada, assim a trajetória do dono de inúmeros recordes no Futebol Americano recomeça bem agitada, e com três vitórias seguidas sua equipe começa a fazer planos ambiciosos, sendo que o último compromisso antes da temporada regular começar será já nesta sexta-feira, e com Brett Favre prometendo jogar, mas certamente priorizando a sua verdadeira posição para não se arriscar mais. (Foto: Aaron M. Sprecher/Newscom via PICAPP)

8 Comentários:

Jessica Corais disse...

Blog como sempre completo e preciso =)

Adicionei o seu link ao meu blog já... Muito obrigada pelo comentário e visita =)

Abraços, Jessica Corais

Vinicius Grissi disse...

Bacana o novo painel de fotos do blog!

Futebol americano é um esporte que eu gostaria de entender melhor e de assistir mais. Acompanho muito aqui por esse completo blog! hehehe

Net Esportes disse...

@obrigado Jessica

@valeu Grissi, na verdade esse 'novo painel de fotos' é gerado automaticamente pelo site PicApp - http://www.picapp.com/ - que disponibiliza essas fotos de graça para blogs.

Unknown disse...

Excelente blog.
Gostaria de propor uma troca de links. O www.vermelhodeluta.com é dedicado ao Clube Náutico Capibaribe, Recife/PE - Brasil.
Aguardo contato, e agradeço pela atenção.

Fernando Luna Júnior, Manaus/AM.
fernando@vermelhodeluta.com

naum curto muito futebol americano naum.. mais ele falam q esse esporte tem um investimento alto em publicidade...

te add aqui o/
depois vc faz o mesmo?

Abraçosssss

http://publicidadesportiva.blogspot.com/

Ron Groo disse...

Fico muito chateado de não poder assistir em tv aberta.
E um dos esportes americanos que mais gosto.

Leandrus disse...

Ele é mito e merece ficar mais um pouco enquanto ainda está jogando em um bom nível. Infelizmente, o conheci de uma maneira não tão agradável: ele derrotou a equipe para qual eu torço, o Seattle Seahawks, nos playoffs de 2008, rs

André Augusto disse...

Ansioso pela nova temporada. E o Favre ainda vai se recuperar, ainda tem capacidade.