Invicto e esperando Pacquiao

08:39 Net Esportes 2 Comments

Floyd Mayweather Jr. v Shane Mosley
Noite de gala no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, é dia de uma grande luta de boxe e o que não falta são grandes celebridades entre o público que se posiciona próximo ao ringue, os ex-lutadores Muhammad Ali e Mike Tyson vieram lembrar dos seus bons tempos, mas também haviam estrelas de Hollywood como Paris Hilton, Michael J. Fox, Will Smith e até o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, entre outros, tudo para ver se manter uma invencibilidade incrível de 41 lutas, tudo para ver Floyd Mayweather Jr. que segue sem ser derrotado e esperando pela maior luta de sua vida.

Quando passou por Ricky Hatton em 8 de dezembro de 2007, Mayweather Jr. tomou uma atitude que niguém esperava, anunciou que estava se aposentando e não iria mais lutar, mas no fim do ano passado próximo de completar 33 anos de idade ele anunciou seu retorno, o motivo era um só, todos apontavam e apontam até hoje o filipino Manny Pacquiao como o melhor boxeador da atualidade, o norte-americano não gostou nadinha da idéia e depois de passar por Juan Manuel Marquez desafiou Pacquiao para tirar a história a limpo, mas o que parecia praticamente certo acabou não ocorrendo, tudo por suspeitas de doping.

Floyd Mayweather exige exames de sangue e urina ilimitados, mas Manny Pacquiao reluta em fazê-los desta forma, a luta tão aguardada foi cancelada e está bem longe de ser marcada novamente, assim o filipino passou por Joshua Clottey em março e Mayweather encarou o veterano Shane Mosley na noite deste sábado para manter sua forma física, venceu por pontos mas sofreu muito no final do segundo round, onde levou uma grande sequência de golpes em que os torcedores foram ao delírio e vibraram como nunca mais em todo o resto da luta, dominada pelo campeão até o final após o sétimo round devido ao cansaço perceptível de Mosley.
Floyd Mayweather Jr. v Shane Mosley
Shane Mosley, campeão em três categoria diferentes, permanecerá com o seu cinturão da Associação Mundial de Boxe, isso porque Floyd Mayweather Jr. não quis pagar para tê-lo, dizendo que cinturões só servem para ficar na estante pegando poeira, o que ele queria era apenas uma luta grande para se manter em forma, para se manter invicto com incríveis 41 vitórias em 41 combates, sendo 25 por nocaute, o que ele queria mesmo sob os olhos do lendário Ali era mostrar que segue lutando muito bem e que pode encarar Manny Pacquiao de igual para igual, de que pode ser considerado o melhor pugilista da atualidade, só resta todos aceitarem os termos e marcar a data, ou essa luta pode infelizmente nunca acontecer. (Fotos: Ethan Miller/Getty Images e Jed Jacobsohn/Getty Images via PicApp)

2 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Ganhar na presença de Ali e Tyson deve ser realmente especial e inesquecível.

Patrick Araújo disse...

pra mim esse Manny Pacquiao está pipocando! hauahuahauhauhahua...

Tbm naum eh pra menos.... vc lutar com uma maluco que tem como vc mesmo falow... "incríveis 41 vitórias em 41 combates, sendo 25 por nocaute" eh meio tenso vc lutar mesmo.... rsrsrsrs

Agora para não deixar batido no comentário... GARFARAM o Santo André! Uma pena a mídia não opinar sobre isso. Anularam um gol legitimo do Ramalhão...

Abraçossss