Onde você passou o Natal?

11:58 Net Esportes 0 Comments

Miami Heat small forward LeBron James (6) and Los Angeles Lakers shooting guard Kobe Bryant (24) exchange some words in the second half of their NBA basketball game in Los Angeles on December 25, 2010.  UPI/Lori Shepler Photo via Newscom
Nada no dia 24 de dezembro, véspera de uma das datas mais importantes do calendário cristão, mas tudo no dia 25, o dia do Natal. Onde você passou o Natal? Com a família ou com os amigos? Em casa ou em algum lugar tão agradável quanto? Para muitos um dos dias mais aguardados do ano é sempre com muita paz, harmonia e entendimento, algo que poderia acontecer durante todos os outros 364 dias do ano. Para outros porém é dia de trabalho, não pode exagerar na véspera e tem que estar pronto para entrar em ação quando o grande dia de festas chegar. LeBron James e Phil Jackson reclamam bastante, acham errado que a NBA marque jogos para o dia de Natal, mas não tem jeito, tem que entrar em quadra, pois além de tudo é sempre um jogo de muita importância neste dia tão importante.

Só existe uma explicação para jogos de basquete na NBA no dia 25 de dezembro: A grande audiência na Televisão. No dia de Ação de Graças, um feriado americano tão importante quando o Natal, a NFL marca uma série de três jogos ao longo do dia onde garante uma audiência televisiva que só perde para o Super Bowl. A NBA não poderia deixar de fazer o mesmo, se vestiu de Papai Noel e resolveu presentear os fãs da bola laranja com jogos excelentes para que todos possam ter um Natal ainda mais feliz. Os jogadores e o pessoal que vair trabalhar considera um presente de grego, mas eles não podem falar muito pois sempre acabam sendo multados. São cinco partidas, uma delas é a mais aguardada da temporada, Los Angeles Lakers contra Miami Heat.

Will.I.Am, como é conhecido um dos fundadores do grupo Black Eyed Peas, deve ter passado a véspera de Natal com seus entes mais próximos, porém no dia de Natal resolveu ir até o Staples Center, em Los Angeles, para ver um grande jogo de basquete. O ginásio do Lakers é sempre palco das grandes estrelas de Hollywood, até mesmo no dia 25 de dezembro, pois na beira da quadra está outro astro que preferiu deixar os mais queridos de lado ou talvez até reunir todos e viver o esporte um pouco mais, o nome dele é Sylvestor Stallone é como todos sabem o esporte está até em seus filmes e personagens. Todos ligados para ver um jogo muito aguardado, todos comendo restos da ceia e acompanhando o melhor basquete do mundo, o melhor presente infelizmente só poderá vir de um deles.

Sylvestor Stallone at the Los Angeles Lakers and Miami Heat basketball game in Los Angeles on December 25, 2010.  UPI/Lori Shepler Photo via Newscom
Nem parece que o Miami Heat começou tão mal a temporada, nem da para entender como o Lakers é líder da sua Divisão sem conseguir acompanhar o ritmo de San Antonio Spurs e Dallas Mavericks. KobeBryant deve ter exagerado no Peru de Natal ou comido um pernil muito grande, é ruim jogar no dia de Natal, mas é seu trabalho e você deve fazê-lo. A estrela do Lakers fica nos 17 pontos, a nova estrela do Heat para de reclamar e consegue um triplo-duplo de 27 pontos, 11 rebotes e 10 assistências; A equipe da Flórida faz 96 a 80 e faz a festa de Natal dos seus torcedores ser ainda mais completa, cheia de amor, alegria e confraternização em família recheada com o melhor do basquete norte-americano, o melhor do esporte que além dos jogos da NBA ainda teve um jogo de Futebol Americano, onde cada um viveu o dia de Natal do jeito que tinham que viver. (Fotos: Lori Shepler/Newscom via PicApp)

0 Comentários: