Simples e eficaz

08:56 Net Esportes 8 Comments

O clássico paulista da rodada entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro teve várias emoções e foi muito disputado, a vitória ficou com o time do Morumbi que superou o adversário pelo placar apertado de 1 a 0, resultado que pode ser considerado magro mas que colocou o tricolor com uma vantagem ainda maior na liderança, um resultado de um time que foi simples, mas eficaz.

O São Paulo tem inúmeros motivos para comemorar, foi o 12º jogo seguido sem perder sendo 10 deles pelo Brasileirão, nesses 10 apenas 1 empate, mais do que isso o tricolor tem também disparado a melhor defesa da competição com apenas 7 gols sofridos em 22 partidas, o ataque também é eficiente e já marcou 30 gols, mesmo com tanta vantagem os jogadores adotam discursos humildes "Para você ter um time campeão tem que ter elenco. Felizmente o São Paulo tem elenco", disse o meia Richarlyson. O técnico Muricy Ramalho também tem uma postura semelhante "Não podemos perder a humildade. Ainda estamos no começo do segundo turno. Para ser campeão é preciso ter humildade, não pode se entusiasmar", disse o treinador.

Parece mesmo que o São Paulo está no caminho certo, o título seguido do campeonato nacional seria uma alegria imensa para os seus torcedores, mais do que isso, seria o 5º título que não o deixaria mais atrás de ninguém em número de conquistas, a alegria no dia de ontem foi prenunciada pela visita dos inspetores da FIFA ao Morumbi, e tudo indica que a avaliação foi boa para o estádio ser sede da Copa de 2014, sem dúvida bons fluídos para o tricolor que encara o Paraná na próxima rodada e segue na luta, pois nada está terminado ainda.

Outros jogos - O clássico carioca entre Botafogo e Flamengo terminou empatado em 1 a 1, já o Fluminense conseguiu um expressivo resultado contra o Inter fora de casa, 4 x 1, assim como Atlético-MG que não perdoou o Corinthians e goleou por 5 x 2. O Cruzeiro que está em segundo lugar na tabela ficou no 2 x 2 contra o Paraná e o América-RN foi superado pelo Figueirense em Florianópolis. Ainda tivemos as vitórias do Juventude frente ao Goiás e do Sport contra o Grêmio. (Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm)

- CAMPEONATO BRASILEIRO 2007

8 Comentários:

Climão Tahiti disse...

E São Paulo ganhou mesmo com a Globo fazendo propaganda pró palmeiras ontem. =p

Vinicius Grissi disse...

Futebol por aqui!!! Muito bom!!!

Bela partida entre São Paulo e Palmeiras, mas resultado muito ruim...para o Campeonato!

Anônimo disse...

São Paulo leva esse campeonato.
Mas meu vasco deu uma de azarão nesse campeonato, superou minhas espectativas...

Bernardo Lima disse...

ainda confio no meu time, apesar da queda...
o botafogo.
q ontem teve várias faltas invertidas.
enfim, não acho q o são paulo está com essa bola toda...
ontem por exemplo um gol ridiculamente anulado do palmeiras...

Grande São Paulo, está jogando muito nesse brasileirão, vai ser o campeão.........

ZaPHod disse...

Nao aguento mais meus amigos saopaulinos e o pior nao que o sao paulo vai ganhar o campeonato de novo, o pior é q sou corintiano.. :(

Filipe Araújo disse...

Simples e eficaz. Estas sãos as características do campeão brasileiro de 2007. Além de técnica, o São Paulo tem equilíbrio. O que as outras equipes não tem.

tá linkado!!

Abrazo!!!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Quero agradecer a visita a meu blog e o incentivo a minha produção. Se um dia editar um livro com os contos te farei saber, com certeza. Adianto que o capítulo II do conto O Vampiro e o Dragão está postado no blog.

Um grande abraço!

Bruno Resende Ramos

31/08/2007