Sweet 16

14:24 Net Esportes 7 Comments

Absolutamente impecável, assim pode ser definida a campanha do New England Patriots na temporada regular da NFL, um total de 16 vitórias e nenhuma derrota, recorde absoluto em toda a história da liga, superando o Miami Dolphins de 1972, época em que a fase de classificação contava ainda com 14 jogos.

A equipe que já é apontada como favorita ao título desse ano, conseguiu ainda outras marcas nessa temporada, como o melhor ataque na história, com 589 pontos, superando os 556 do Minnesota Vikings em 1998. Foram ainda 74 "touchdowns", batendo os 70 do Miami Dolphins em 1984 e também viu o seu quarterback Tom Brady se tornar o jogador com mais passes para touchdown, com 50, batendo a marca de 49 Peyton Manning, do Indianapolis Colts, registrada em 2004.

A vitória de ontem, 38 a 35 sobre o New York Giants, foi mais uma na coleção do Pats ao longo de 17 semanas, dentre as quais o massacre de 52 a 7 sobre Washington Redskins, a apertada vitória de 24 a 20 sobre os atuais campeões Indiánapolis Colts, o passeio sobre o Buffalo Bills por 56 a 10 e também o sufoco contra o Beltimore Ravens na vitória por 27 a 24, "Eu acredito que isso é fruto do trabalho duro. Estou orgulhoso desse time", disse Brady.

A expectativa é que o New England mantenha essa força nos playoffs e chegue sem dúvida como franco favorito no Super Bowl do dia 3 de Fevereiro, seus principais adversários pela AFC devem ser o próprio Colts, o Pittsburgh Steelers e o Jacksonville Jaguars, para a grande decisão devem surgir pelo lado da NFC o Green Bay Packers ou o Dallas Cowboys. Os outros 15 jogos da rodada final da temporada regular da NFL serão realizados todos neste domingo. (Foto: Al Bello/Getty Images)

- NFL

7 Comentários:

Anônimo disse...

Que blog foda, eu nunca vi um blgo falando assim de futebol americano e outros esportes que seu blog trata

é a primeira vez e gostei do jeito que você escreve

realmente mto foda!

abração

Unknown disse...

Não entendo nada de futebol americano. Posso fazer uma sugestão? Seria bacana explicar um pouquinho o mecanismo deste esporte. Por mais que eu saiba que seu blog não é sobre essa modalidade esportiva, seria bacana!

abraço!
http://www.somdosom.com/

Thiago Paulo disse...

o interessante do seu blog e que vc sempre escreve de esportes, que são pouco falado e comentado...

muito legal...

Anônimo disse...

Desconhecia as regras e o entusiasmo de nossos compatriotas com esportes internacionais tão bem informados. Não demora a SporTV te descobrir. Pelo menos em certas modalidades falta-nos alguém que passa esse nível de conhecimento.\Parabéns!

Anônimo disse...

Voltei porque o blog é super interessante e inova de quando em sempre. Aproveito o ensejo para adotá-lo como minha revista eletrônica esportiva internacional.
Tenho dito

Johnny M. disse...

Eu gosto de futebol americano. Bons tempos quando a Band transmitia. Mas, infelizmente, parou de passar e eu não tenho tv a cabo.

Anônimo disse...

Interessante o blog! Agora eu tenho uma noção do que é o futebol americano! ;)
Beijos