Mãe briguenta

15:20 Net Esportes 8 Comments

Um dia depois do seu dia, onde provalmente foi o alvo das atenções, Gloria James, mãe do jogador de basquete LeBron James, resolveu retrubuir o possível carinho que tenha recebido saindo em defesa do seu filho no jogo de ontem entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, válido pelos playoffs da NBA.

Ela assistia a partida normalmente em um lugar reservado na primeira fila, mas no segundo quarto ao ver LeBron sofrer mais uma falta de Paul Pierce, onde os jogadores acabaram 'entrelaçados' e que impediu uma possível cesta do jogador do Cavaliers, se levantou irritada e começou a ofender Pierce, acabou sendo reprimida pelo próprio filho e em seguida contida por Kevin Garnett.

Talvez irritado pela atitude imatura da própria mãe, LeBron passou a jogar melhor e teve uma de sua melhores atuações nos playoffs, o Cleveland acabou derrotando o Boston por 88 a 77 e empatou a série em 2 a 2, assim o Celtics, melhor equipe de toda a temporada regular, ainda não conseguiu uma vitória fora de casa, foram cinco derrotas incluindo as três para o Atlanta Hawks na rodada anterior.

Nas outras séries apenas o Detroit Pistons tem uma vantagem de 3 a 1 contra o Orlando Magic, pois as outras duas também estão empatadas em 2 a 2, San Antonio contra New Orleans Hornets e Los Angeles Lakers contra Utah Jazz, o equilíbrio está fazendo com que cada jogo se torne ainda mais acirrado, e se um ou outro jogador exagerar na dose pode acabar ouvindo o que não quer de uma mãe enfurecida! (Fotos: Mark Duncan/AP)

- NBA

8 Comentários:

gabi disse...

'carinho de mãe' hauhauaahuaha.²

Anônimo disse...

Hilário...hehehehehe

Anônimo disse...

SSHow de bola!

Daniel Leite disse...

Achei muito engraçado o fato. Principalmente quando o LeBron ficou enfurecido com a própria mãe. Mas a falta do Paul Pierce foi realmente desleal, embora não tivesse sido para tanto...

Até mais!

Fábio Melo disse...

Quando minha mãe fazia isso meu rendimento só caía ¬¬

___________________________________
TemPraQuemQuer

Euzer Lopes disse...

Cara, já pensou se tivéssemos mais de uma mãe, como seria a nossa vida? E a desse jogador?

Vinicius Grissi disse...

Queria ter visto este vídeo. Só vi as imagens, e fiquei imaginando a cena, que realmente deve ter sido hilária!

Anônimo disse...

Eu assisti o jogo, foi engracado demais....

www.brazucada.com