Correndo pra casa

10:58 Net Esportes 7 Comments

Longe de problemas com doping, o jogador de beseibol Ken Griffey Jr. atingiu mais uma marca histórica em sua carreira nesta segunda-feira, anotando nada menos que o seu 600º home run, jogada em que a bola vai para fora do campo e ele corre direto por todas as bases marcando o ponto, Griffey se tornou assim o 6º na lista dos que mais conseguiram o feito.

Nascido na Pensilvânia em 21 de Novembro de 1969, ele entrou para a MLB no ano de 1989, para jogar na equipe do Seattle Mariners onde ficou 10 anos, em 2000 se transferiu para o Cincinnati Reds onde está até hoje, naquele que é o último ano do seu contrato. Ken começou a temporada atual com 593 home runs e comemorou muito o alcance dos 600.

Agora vê apenas cinco jogadores à sua frente, o polêmico Barry Bonds que tem o recorde de 762, os lendários Hank Aaron, com 755, e Babe Ruth, que possui 714, além de Willie Mays com 660 e o mais próximo que é Sammy Sosa, com um total de 609 home runs. Para melhorar um pouco mais essa posição, ele que foi eleito MVP em 1997, precisará contar com uma melhora da sua equipe.

O Cincinnati Reds corre o risco de ficar fora dos playoffs, apesar da temporada não estar nem na metade, a equipe já se preocupa bastante por ser a última da divisão central da Conferência Nacional, com 31 vitórias e 34 derrotas, já o adversário de ontem, o Florida Marlins, que foi derrotado pelos Reds por 9 a 4, está em segundo na Divisão Leste com 34 vitórias e 29 derrotas. (Foto: Wilfredo Lee/AP)

- MLB

7 Comentários:

Debora Ferreira disse...

nossa... o cara com quase 40 anos ainda joga isso tudo? caramba !

Arthur Virgílio disse...

600 bolinhas perdidas. Quanto prejuízo.

Vinicius Grissi disse...

Não sei quantos anos duram os jogadores de beisebol, mas este aí tem cara de que pode fazer muitos mais ainda.

Filipe Araújo disse...

com esta média (e a idade) seria possível melhorar muito o posicionamento no ranking?

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Oxiii saiu mó quebra pau
eu estava vendo na tv
agora não me lembro o jogo **
rsrsrsrs
ohh hoje SPORT SPORT SPORT
hauhahauahuahua
Beijossss=)

Anônimo disse...

obrigado a todos pelos comentários.

@Felipe Araújo: Com a Sami Sosa fora dessa temporada e já com 39 anos, acredito que se manter a média o Ken Griffey chega pelo menos na 5ª posição desse ranking.

Daniel Leite disse...

Caramba!

A jogada "home run" exige grande esforço, hein? E o Ken Griffey Jr. a fez pela 600ª vez!

Até mais!