Novela Favre continua

12:06 Net Esportes 2 Comments

Uma despedida emocionante em Março, dono de vários recoredes na NFL o quarterback Brett Favre dava seu adeus ao Futebol Americano, deixava agradecidos inúmeros fãs e torcedores, mas no meio de suas férias o jogador voltou atrás em sua decisão, fato que muitos apontavam como possível, porém o Green Bay Packers relutou em ter de volta o ídolo e tão pouco o liberou do contrato vinculado que vai até 2010.

Os dirigentes da liga estão preocupados já que a temporada começa em cerca de dois meses, Favre e Packers vivem um impasse já que a equipe dos cabeças de queijo tem praparado muito bem o substituto Aaron Rodgers, mas o pior mesmo seria ver o dono da camisa 4 atuando por alguma outra equipe, como os pretendentes Minnesota Vikings, Tampa Bay Buccaneers ou até mesmo o Miami Dolphins, pior time do ano passado, por isso tenta evitar a saída do atleta, porém usá-lo como moeda de troca passou a ser uma solução provável.

Para os torcedores do Packers sería um desastre, a história de outro grande jogador poderá se repetir, Joe Montana foi um dos maiores jogadores da NFL e o maior ídolo do San Francisco 49ers onde jogou entre 1979 e 1992, mas em 1993 e 1994 foi para o Kansas City Chiefs para encerrar a sua carreira e decepcionou seus seguidores. Favre saiu por cima quando se aposentou no final da última temporada, aos 38 anos de idade ele pode surpreender muito com um retorno triunfal ou ser forçado a dar um adeus melancólico para uma carreira tão brilhante. (Foto: Morry Gash/AP)

- NFL

2 Comentários:

Daniel Leite disse...

É algo como Michael Jordan ter atuado pelo Washington Wizards. Estes gênios têm de ser jogadores de uma só equipe. Por isso que eu admiro muito Rogério Ceni e Marcos.

Até mais!

Filipe Araújo disse...

Em outros esportes a identificação com o clube é bem maior do que no futebol. Que pena.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com