Uma grande defesa

09:04 Net Esportes 3 Comments

O difícil campo de Royal Birkdale, que teve chuva no primeiro dia e ventos fortes em todos os momentos, não impediu a belíssima defesa de título do irlandês Pádraig Harrington, que mesmo não estando tão abaixo do par, ele também não esteve tão acima, e terminou com +3 no total, fazendo ainda um eagle no buraco 17 mesmo que este não fosse necessário para o bi-campeonato do British Open, o mais antigo do todos os torneios de golfe.

Ainda faltava o buraco 18 mas a tacada anterior já havia definido tudo praticamente, o vice-campeão Ian Poulter fez 69 na última volta mas terminou com +7, muito longe de Harrington que naquele momento já era cumprimentado pelo seu companheiro do dia Greg Norman, o então líder da competição que não foi feliz na última volta.

Normam poderia ter entrado para história com seus 53 anos de idade, casado recentemente com a ex-tenista Chris Evert, o golfista se dizia ainda em lua de mel e se divertindo muito, tinha uma performance incrível de duas acima do par nos três primeiros dias, mas bateu sete acima no domingo e acabou na quarta posição com +9.

Se para o Tubarão Branco, como Norman é conhecido, as coisas não foram 100% perfeitas, para Pádraig tudo saiu como planejado, o irlnadês se tornou o quinto com dois títulos consecutivos dos último 50 anos, igualando Arnold Palmer 1961-62, Lee Trevino 1971-72, Tom Watson 1982-83, e Tiger Woods, campeão em 2005-06 que não esteve presente esse ano por causa de uma operação no joelho. (Foto: Glyn Kirk/AFP)

- BRITISH OPEN DE GOLFE

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Se o Woods tivesse participando, teria ganho. Aposto! kkkkkkkk

Unknown disse...

Com ctza Woods teria ganhO!

Paulo Brilhante disse...

Agradeço e retribuo a visita.

Seu blogue é muito interessante, pois, abrange muitos desportos.

Parabéns!

Paulo Brilhante